Novidades

Barceló + excursões + dúvidas + ...

Vitor Melo

Membro Novo
Boa tarde a todos!


Antes de mais, deixem-me dar os parabéns a todos os que participam neste fórum. Sou novo por cá, já fui lendo algumas coisas e já me deram imenso jeito.



Agora, a razão deste tópico:


Casei em Maio de 2009 e tinha viagem marcada para o México, mas a famosa gripe A obrigou-me a migrar para Punta Cana (não gostei nada!). No ano passado, como não podia deixar de ser, fui para o México para o GBP e, diga-se, foram as férias da minha vida!!! Este ano vou outra vez para o México, mas desta vez para o Barceló Maya Beach & Caribe e pelos reports que fui vendo, é ainda melhor que o GBP, estou certo?

Agora as dúvidas:

- No ano passado fiz 3 excursões pela Soltour (burriiiiice) - Xcaret, Sian Kan e um dia inteiro para snorkeling (não me recordo do nome desta). Pelo que fui lendo aqui, a Odissey Tours é de confiança e estou tentado a fazer 1 ou 2 excursões por eles, mas a verdade é que o site não me parece muito actual... Alguém tem uma ideia concreta das excursões e preços que eles praticam?

- Este hotel tem transporte para Play del Carmen? Se não, qual o valor aproximado indo de taxi?

- Quais as principais diferenças entre Tulum, Ek' Balam e Chichen Itzá? O que aconselham?


Já agora, deixo uma referência à Dominicana Tours. Este ano, comprei a viagem por eles e até agora, tudo excelente: atendimento, serviço ao cliente e o preço, bem, o preço, chegou a 900€ inferior a algumas agências de viagens... Vou sair de Madrid, como nos outros anos.


Agradeço, desde já a Vossa atenção,
Vitor Melo
 

SóniaCM

Membro Novo
Olá ;)

Também vou voltar ao México e estou entusiasmadíssima! Já percebi que o fórum é óptimo para aguçar ainda mais a vontade e expectativas!!

Espero que alguém possa esclarecer as dúvidas colocadas, uma vez que fazem também parte das que tenho ;)

Obrigada
 

Copas

Membro Ativo
Olá,
O ano passado estive no Barceló Maya Beach & Caribe e tb fui pela Dominicana via Madrid. O hotel é de facto óptimo, excelente praia e a agência tb (o operador é a Solplan). Uma dica: podes marcar o lugar no avião mediante um pagamento de (acho) 10€. É ires ao site da Iberworld e escolher o lugar. Em Madrid fiquei uma noite no Kris Suites que tem transfer grátis para o aeroporto e é bom.

Acho que o hotel não tem transporte para Praia del Cramen mas podes apanhar os "colectivos" à entrada do hotel e sais na ultima paragem em Praia Del Carmen. Funcionam mto bem e são baratos (penso que eram15/20pesos por pessoa).
Aluguei carro na Hertz por cerca de 300€ para 4 dias (eram para 3 mas deram-me mais um dia) . Correu tudo bem, apenas há que ter atenção que não há mtos postos de abastecimento e é só seguir viagem tendo atenção às lombas gigantescas e aos limites de velocidade.
Tulum e Chichen Itzá: são completamente diferentes, vale a pena ambos e Coba também (fica a meio caminho para Chichen Itzá). Ek' Balam não fui. Se tivesse que escolher um escolhia Chichen Itzá.
Se puder ajudar mais diga.
MFerreira
Boa tarde a todos!


Antes de mais, deixem-me dar os parabéns a todos os que participam neste fórum. Sou novo por cá, já fui lendo algumas coisas e já me deram imenso jeito.



Agora, a razão deste tópico:


Casei em Maio de 2009 e tinha viagem marcada para o México, mas a famosa gripe A obrigou-me a migrar para Punta Cana (não gostei nada!). No ano passado, como não podia deixar de ser, fui para o México para o GBP e, diga-se, foram as férias da minha vida!!! Este ano vou outra vez para o México, mas desta vez para o Barceló Maya Beach & Caribe e pelos reports que fui vendo, é ainda melhor que o GBP, estou certo?

Agora as dúvidas:

- No ano passado fiz 3 excursões pela Soltour (burriiiiice) - Xcaret, Sian Kan e um dia inteiro para snorkeling (não me recordo do nome desta). Pelo que fui lendo aqui, a Odissey Tours é de confiança e estou tentado a fazer 1 ou 2 excursões por eles, mas a verdade é que o site não me parece muito actual... Alguém tem uma ideia concreta das excursões e preços que eles praticam?

- Este hotel tem transporte para Play del Carmen? Se não, qual o valor aproximado indo de taxi?

- Quais as principais diferenças entre Tulum, Ek' Balam e Chichen Itzá? O que aconselham?


Já agora, deixo uma referência à Dominicana Tours. Este ano, comprei a viagem por eles e até agora, tudo excelente: atendimento, serviço ao cliente e o preço, bem, o preço, chegou a 900€ inferior a algumas agências de viagens... Vou sair de Madrid, como nos outros anos.


Agradeço, desde já a Vossa atenção,
Vitor Melo
 

Fire

Membro Novo
Boas. sou novo por aqui..

Vou aproveitar este topico que tambem é de interesse meu, irei para este hotel a 11 Jul.

Em relaçao a excursoes pelo que tenho pesquisado e gostava de saber mais opinioes:

Xcaret e xel-ha - é perto do hotel e fazemos bem de taxi ou colectivo?

Tulum coba - Nao sei se será melhor fazer por excursao (agencias do mexico claro!!) ou tambem é facil de fazer de colectivo/taxi?

Chicken itza - Penso que o ideal será excursao.

Sian khan - Penso que o ideal será excursao.

Bem estas sao as excursoes que estou a pensar fazer, pois irei 15 dias. Se houver mais de grande interesse podem dizer.

Ja agora se tiverem sugestoes a fazer e algumas indicaçoes uteis agradeço.

Ja agora onde aconselham para fazer umas compritas para a familia? (principalmente aqueles grandes chapeus :p)

Abraço
 

Mr.V

Membro
Boas. sou novo por aqui..

Vou aproveitar este topico que tambem é de interesse meu, irei para este hotel a 11 Jul.

Em relaçao a excursoes pelo que tenho pesquisado e gostava de saber mais opinioes:

Xcaret e xel-ha - é perto do hotel e fazemos bem de taxi ou colectivo?

Tulum coba - Nao sei se será melhor fazer por excursao (agencias do mexico claro!!) ou tambem é facil de fazer de colectivo/taxi?

Chicken itza - Penso que o ideal será excursao.

Sian khan - Penso que o ideal será excursao.

Bem estas sao as excursoes que estou a pensar fazer, pois irei 15 dias. Se houver mais de grande interesse podem dizer.

Ja agora se tiverem sugestoes a fazer e algumas indicaçoes uteis agradeço.

Ja agora onde aconselham para fazer umas compritas para a familia? (principalmente aqueles grandes chapeus :p)

Abraço

Olá Fire, podes dizer-me por que operadora vais no dia 11? e se te ficou muito caro... Tb estou a pensar ir dia 11 e ainda não vi preços atractivos...
 

tangerina79

Membro Conhecido
Olá!

Eu regressei esta semana de 14 dias maravilhosos na Riviera Maya, e em relação às excursões fiz pela Odissey pelo que tenho uma ideia dos preços que praticam actualmente.

Os preços que me deram por mail são diferentes dos que estão no site da Odissey, os das excursões mais "populares" são:

Chichen-Itza: 49 dólares (inclui almoço, cenote Ik-Il e visita a Valladolid)
Xcaret básico: 89 dólares
Xcaret Plus: 115 dólares
Coba/Cenotes/Aldeia Maia: 55 dólares
Tulum + Coba: 55 dólares
Sian Kan: 85 dólares (em carrinha) ou 99 dólares (em jeep)
Tulum + Xel-ha: 99 dólares
Isla Mujeres: 60 dólares

Ter em atenção que o hotel em que fiquei era o Riu Palace Riviera Maya, em Playacar, e eles consideravam esta zona como sendo saída de Cozumel (??) o que se traduzia numa diferença de aproximadamente 5 dólares a mais por excursão em relação ao que consideram saídas da Riviera Maya (aqui convém esclarecer com eles consoante o hotel em que ficam).

Espero ter ajudado, vou tentar colocar também um tópico no Fórum com estes preços versus os preços actuais da Solplan para que todos possam consultar com mais facilidade.

Cumpts,
 

Vitor Melo

Membro Novo
Olá a todos e a todos muito obrigado!!!


tangerina79 - se pudesses facultar essa informação seria muito bom!!! Recordo-me que, no ano passado, a excursão a Chichen Itzá era bastante mais cara pela Soultour que a que apresentaste da Odissey...

RubenVieira - eu comprei pela Dominicana Tours e foi o melhor que encontrei... Aliás, tenho acompanhado os preços e estão para saída em Maio, por Madrid, a menos de 1450€ :|

Fire - pode ser que nos cruzemos por lá :p Já agora, já conheces este site? http://www.unofficial-barcelo-maya.com/site/

MFerreira - muito obrigado pelas dicas. Vou ver essa questão dos lugares marcados!





Muito obrigado,
Vitor Melo
 

Oranjinha

Membro Ativo
Olá!

Eu regressei esta semana de 14 dias maravilhosos na Riviera Maya, e em relação às excursões fiz pela Odissey pelo que tenho uma ideia dos preços que praticam actualmente.

Os preços que me deram por mail são diferentes dos que estão no site da Odissey, os das excursões mais "populares" são:

Chichen-Itza: 49 dólares (inclui almoço, cenote Ik-Il e visita a Valladolid)
Xcaret básico: 89 dólares
Xcaret Plus: 115 dólares
Coba/Cenotes/Aldeia Maia: 55 dólares
Tulum + Coba: 55 dólares
Sian Kan: 85 dólares (em carrinha) ou 99 dólares (em jeep)
Tulum + Xel-ha: 99 dólares
Isla Mujeres: 60 dólares

Ter em atenção que o hotel em que fiquei era o Riu Palace Riviera Maya, em Playacar, e eles consideravam esta zona como sendo saída de Cozumel (??) o que se traduzia numa diferença de aproximadamente 5 dólares a mais por excursão em relação ao que consideram saídas da Riviera Maya (aqui convém esclarecer com eles consoante o hotel em que ficam).

Espero ter ajudado, vou tentar colocar também um tópico no Fórum com estes preços versus os preços actuais da Solplan para que todos possam consultar com mais facilidade.

Cumpts,
Os preços são esses??? Mt mais barato... Como posso marcar? Temos q pagar antecipadamente? É seguro?
 

tangerina79

Membro Conhecido
Os preços são esses??? Mt mais barato... Como posso marcar? Temos q pagar antecipadamente? É seguro?
Boa noite!

Em relação à Odissey de facto os preços são muito mais baratos. Se quiseres não tens de pagar nada até lá chegares.

Envia-lhes um e-mail a solicitar quais as excursões que queres e o preço final que te fazem pelo pacote ([email protected]). Depois se te agradarem as condições confirma quais as datas em que pretendes fazer cada excursão e depois à chegada só tens de ligar para eles a dizer o teu número do quarto e só pagas no dia da primeira excursão. Leva um print do e-mail com as datas e os preços acordados pelo sim pelo não.
 

Oranjinha

Membro Ativo
Boa noite!

Em relação à Odissey de facto os preços são muito mais baratos. Se quiseres não tens de pagar nada até lá chegares.

Envia-lhes um e-mail a solicitar quais as excursões que queres e o preço final que te fazem pelo pacote ([email protected]). Depois se te agradarem as condições confirma quais as datas em que pretendes fazer cada excursão e depois à chegada só tens de ligar para eles a dizer o teu número do quarto e só pagas no dia da primeira excursão. Leva um print do e-mail com as datas e os preços acordados pelo sim pelo não.

Estou a ver que funciona como o capitão Gringo na República Dominicana.
Obrigado pela ajuda :)
 
Top