Novidades

Barceló Dominican Beach

acosta

Membro
Boas

Alguém tem informações a cerca deste hotel??
Tenho uma boa promoção para dia 24 de novembro. Mas gostaria de saber se vale a pena, pois não sei quase nada deste hotel.

Obrigada.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia, estive nesse hotel em 2006 na altura ainda pertencia a cadeia de hoteis H10, e recomendo. Alguns dos pontos positivos na minha opnião:
Praia uma das melhores praias de Punta Cana, bom mar transparente e sem algas, e um bom areal e com bastantes (palhotas) chapeus de praia.
Piscina grandita, e com um swim up bar, não posso dizer muito mais pois com um mar daqueles quase que não fui lá.
Tem um sitio optimo para nós tugas "le caffe" como o nome indica um bar aonde podemos beber um cafezinho com ar condicionado, para alem dos cafes fazem umas bebidas muito engraçadas que penso que se chama frapucino, para mim algo doce mas era um sucesso, em frente tem o sports cafe, tambem com ac e na altura um empregado optimo que ainda não tinhamos acabado a bebida já estava a perguntar se queriamos outra :). Quartos; só estive uma noite num quarto normal pois pedi para me trocarem para um quarto com cama de casal e que fosse mais sossegado (no que fiquei existia um motor qualquer perto que fazia muito barulho). Tive bastante sorte pois fizeram-me um upgrade para uma suite de frente para o mar, com jacuzi, vila 6. Mas pelo que vi dos quartos normais tambem não eram maus, sem grandes luxos. Comida o buffet é o normal para aquelas bandas, alguma repetição, mas a qualidade era boa. Tem um restaurante mesmo em cima da praia aonde podemos tomar o pequeno almoço e o almoço. A noite é um restaurante Rodizio, não tem nada a ver com os que temos ca. Mais alguma duvida ou informação é só dizer.
 

acosta

Membro
Barceló Dominican Beach vs Grand Oasis Bavaro

A proposta para este hotel é de 620€ por pessoa a sair de madrid. Ainda gastaria, pelo que me disseram na agencia, uns 45€ ida e volta lisboa-madrid, mais hotel e assim ficaria pelo menos 700€.
Recebi outra proposta de outra agencia de 725€, de lisboa, para o Grand Oasis Bavaro. Penso que seja uma mulher escolha não?

Estou um pouco indecisa..
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A saida de Portugal será uma vantagem pois poupa tempo em check in e na viagem. Eu nas minhas idas para as caraibas já experimentei as duas formas saidas de lx e madrid. Fui mais vezes por madrid porque fica mais barato até porque vou 15 dias e em espanha não cobram o suplemento por semana extra. Para alem da vantagem preço que no seu caso não se justifica, aproveito o free shop de madrid para comprar perfumes pois são bastante mais baratos que em portugal. Do hotel Gran Oasis não tenho nenhuma informação para lhe dar, mas para alem das opniões que lhe possam dar aqui no forum recomendo vivamente que veja as fotos e os comentarios no tripadvisor.com ( provavelmente o site com mais comentarios e fotos de hoteis) não dispenso a consulta antes de qualquer marcação, atenção que convem filtrar a informação pois a maioria das criticas sao de americanos que se rejem por parametros um pouco diferentes dos nossos. Se poder ajudar em alguma coisa é só apitar :)
 

mynda

Membro Novo
eu tambem estive nesse hotel em setembro 2006 nessa altura chamava se ocean bavaro
em termos de hotel era muito bom sempre limpinho, a animação era a melhor de todos os hoteis (pelo menos era o que os dominicanos diziam la fora) a praia era muito linda so não concordo com o paulonev na situação das algas na altura que eu fui tinham algumas algas nada que fosse insuportavel mas tinha. em relação ao buffet todos dias era tematico o que era muito bom.
 

Katie

Membro Novo
estou a usar o forum pela 1º vez. Vou fazer a viagem pela dominicanatours e precisava de uma ajuda urgente,para me decidir. Já percebi que o hotel barcelo dominicana não é mau no entanto tenho algum receio quanto á segurança. Sabem me dizer algo sobre isto? Li comentários sobre arrombamento portas no hotel, os quartos um pouco degradados e a comida muito fraca.
Pelo preço q vi 454€, em junho por pessoa, não estou á espera de grandes luxos mas preciso saber se é seguro e se são uma boas férias por lá.
Obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde quando estive no hotel a uns anos atras não vi nada que me leva-se a suspeitar de falta de segurança, alias nunca senti falta de segurança na Republica Dominicana sempre que vou saio do hotel durante o dia ou noite sem nenhum problema. Em termos de comida gostei, embora como em todos os hoteis por aquelas bandas o buffet é algo um pouco repetitivo. Em relação aos quartos standart não são nada de especial mas são o suficiente para passar umas boas férias, eu tive a sorte de apos uma reclamação me fazerem um upgrade gratis para uma suite. Mais alguma duvida é só dizer.
 

Katie

Membro Novo
Mto obrigada pela informação.
Acho que me vou decidir por esse hotel mesmo, só mais uma questão.
O hotel fica na 1º linha da praia? Pelo que soube são varios blocos, o meu receio é ficar num menos bom....

Obrigada!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O hotel fica na primeira linha da praia, alias existem 2 blocos se não estou em erro o 5 e 6 tem uma saida mesmo para a areia, eu como disse fiquei no bloco 6 e tinha uma vista simplesmente divinal. Existem uns blocos mais afastados, mas sempre perto da praia, o que pode sempre tentar é reclamar caso o quarto não lhe agrade por e pode ser que tenha sorte, e a mudem de quarto.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá pessoal,

Ando aqui a estudar orçamentos e hotéis para ficar uma semaninha em Punta Cana e o Barceló Dominican Beach, é uma das hipóteses.

Há alguem por aqui que tenha estado recentemente neste hotel que me possa dar algumas informações sobre ele???

Obrigada ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive nesse hotel em 2006, portanto já faz uns tempinhos, alias quando lá estive não pertencia a cadeia de hoteis Barcelo, mas pelo que vi no tripadvisor a mudança de donos não alterou o hotel, por isso alguma questão mais concreta é so dizer.
 
Top