Novidades

Barcelo 1º Favor partidas final de abril inicio de maio

André Gomes

Membro Conhecido
Boa noite

Hoje ao ler aqui o nosso forum soube que no Complexo Barcelo iriam comecar obras, quais hoteis e datas ???? não sei.

Por isso queria pedir as pessoas que forem agora no final de Abril e inicio de Maio que se tiverem disponibilidade para perguntarem no hotel algo sobre este assunto para depois informarem aqui no forum:huh:

Já enviei um email para o hotel mas aguardo uma resposta.
 

sealight

Membro
Eles têm uma linha gratuita: 00 800 4 227 23 56

Ontem ainda tentei ligar mas já estava fechada.
Aqui do trabalho não consigo utilizar um telefone fixo e do telemóvel não funciona.
Alguém poderá tentar obter informações por aqui?

Só mais logo à noite é que terei acesso a um telefone fixo ;)
 

sealight

Membro
Agora disseram-me que não sabem de nada. Que não têm nada previsto para Junho/Julho!!!
Já não sei o que acreditar...
 

Vivi

Membro Ativo
Olá!!!
Eu á 2 anos tive no Barcelo Maya Tropical, e na altura em que eu lá estive o Barcelo Maya Beach tambem ia estar em obras (foi o que disseram, porque durante a minha estadia não vi obras nenhumas), então toda a gente que tinha reservado para o Maya Beach foi para o Colonial/Tropical, que são os mais recentes (na altura mais caros) logo ficaram a ganhar.... se existiram obras ou não.... não sei, correu tudo dentro da normalidade..... foram umas férias fantásticas!
Bjs
 

André Gomes

Membro Conhecido
bem e desta forma termino este assunto com a resposta a um mail que mandei a perguntar se existiam ou iriam existir obras no complexo barcelo

Dear Mr. Ferreira

Thank you for preffering Barcelo Hotels & Resorts.

I hope this e-mail finds you well.

I am glad to inform you that as far as we know there are no plans for any of the hotels in the complex to be closed down. If you have any other questions or need further assitance do not hesitate on contacting me I would be glad to help you.

Best Regards,
 

aramis

Membro Novo
Eles dizem que não vão fechar, o que não quer dizer que não hajam obras. Pelo sim pelo não leva uns tampões de ouvido!
 
Top