Novidades

Barceló Maya Colonial Beach - Riviera Maya

SergioDias

Membro Novo
Quartos confortaveis , com tudo o que se precisa para umas ferias , incluindo mini bar que era reabastecido diariamente .
Restaurante : Buffett de pequeno almoço com variedade e qualidade , incluindo sumos de fruta tropicais , feitos na hora .
Almoço/Jantar : Embora havesse sempre algo que me agradasse , ao 10º Dia já não sabia o que escolher devido á repetição da comida . Os empregados de mesa sao muito fraquinhos , esquecidos e prestam um pessimo serviço . A qualidade da Comida é boa e higiene parece excelente .
Restaurante Tematicos : Só experimentei o Steak House Santa Fé , o serviço é melhor , a comida tem qualidade e apresentação .
As piscinas são enormes e muito bem tratadas . Os jardins são espectaculares e muito bem cuidados.
A praia : tem cerca de 3 km de extensão , com algumas rochas , mas com agua quente e limpida . Ideal para os amantes de mergulho

Em conclusão : Provavelmente não voltarei á Riviera Maya , mas valeu especialmente pelo descanso .
 

Vivi

Membro Ativo
Olá!!! Eu estive no Barcelo mas no Tropical, adorei o Hotel, principalmente as jardins que são fabulosos! Fui a todos os Restaurantes Temáticos, se não me engano eram seis!!! Gostei de todos mas o Japonês e o de Mariscos foram os meus preferidos!!!
Foram umas belas férias!!!
 

SergioDias

Membro Novo
São varios blocos e todos proximos do mar . Nem todos teem vista mar , mas são proximo . A praia do Barceló é uma das melhores da riviera maya , com cerca de 2 km de extensão
 
Top