Novidades

Barceló Maya Beach ESGOTADO :( Bahia Principe Coba...... Ou ir para República Dominicana

Bom dia a todos,

Deixei andar, a pensar que ia conseguir bom valor para o hotel que queria, o Barceló Maia Beach, e agora está esgotado na Jollidey......

Bons valores só mesmo com a Soltour para os hotéis deles, que é o Coba.... era o único que não queria tendo em conta a praia....

Tenho em 2º opção não ir ao México este ano e ir para a República Dominicana, para a cadeia Iberostar Dominicana ou Catalonia Bávaro.

Sugestões? Iam na mesma ao México e ficavam no Coba?
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Queres mesmo muito esse hotel? Se sim... vai para a República e para o ano vais ao México e reservas mais cedo. Ficas bem servida no Catalonia Bavaro, já lá estive... mas não é a mesma coisa do Maya Beach.
 
Pois, que não é a mesma coisa sei eu. :)

No Catalonia a animação é fraca? O iberostar não conhece, não?
 
Última edição por um moderador:
No Iberostar Dominicana a animação é boa e de uma forma geral o complexo é bom. Mas voltando ao México, não há a possibilidade Palladium?
Há mas esta acima dos 1400€ para qualquer hotel porque só a Soltour tem neste momento vaga nos voos :(
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Se for só pelo hotel e pela praia, ficas bem servida se escolheres o Iberostar Dominicana em vez do GBP no México. Mas se for pelo destino o México é melhor, não que a República seja má... mas não é a mesma coisa. E ir por Madrid não é opção?
 
Se for só pelo hotel e pela praia, ficas bem servida se escolheres o Iberostar Dominicana em vez do GBP no México. Mas se for pelo destino o México é melhor, não que a República seja má... mas não é a mesma coisa. E ir por Madrid não é opção?
Sim, Madrid seria uma opção se também não tivesse tudo esgotado pela Jollidey, já. :)

Este ano, upa upa e não há dinheiro, ehehehehhehe. Pois, o que estava a pensar é ir para Punta Cana, porque não conheço, e para o ano ir para o México; e assim ficava no hotel que queria e com sorte ficava mais dias, pois aquilo tem tanto para ver. :)
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Pois, o México tem de facto muito para ver. É um boa opção ir primeiro a Punta Cana porque depois de ires ao México não vais querer outra coisa a não ser que queiras exclusivamente praia e aí na República ficas muito bem servida, até melhor que no México.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Em que datas vai?
Eu não trocava o México pela República Dominicana, mas eu gosto de ter um misto de cultura/conhecer e praia, República Dominicana basicamente é praia.
 

Marcio Costa

Membro Ativo
Também tenho estado a adiar para a última hora, e acabo de receber um mail da agência "rotamitica" que os voos para Outubro estão a ficar completos. Por este andar nem para o "riu lupita"
 
Última edição por um moderador:
Estive no iberostar em Setembro de 2015 e posso dizer que adorei e animação do melhor que já vi. Espectacular mesmo!!!
Raquel fez report? Em qual esteve :)?

Também tenho estado a adiar para a última hora, e acabo de receber um mail da agência "rotamitica" que os voos para Outubro estão a ficar completos. Por este andar nem para o "riu lupita"
Marcio, pois ém neste momento está esgotado via Lisboa, dia 9 e qualquer outro dia já não consegue.
Só mesmo pela Soltour e o valor pela Soltour é caríssimo!

Neste momento já não vou para o México, vou para o ano, pois ir para o Bahia não mesmo! Assim vou conhecer Punta Cana que ainda não conheço :)
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Confirma se não existem outros operadores a vender o mesmo hotel.
Normalmente existem vários a vender o mesmo e cada um tem os seus lugares reservados no mesmo voo.
Cheguei este mês de Cuba e haviam 3 operadores a vender o mesmo hotel.
 

Sílvia78

Membro Ativo
Raquel fez report? em qual esteve :)?
Não fiz report :(, a minha cara metade ficou de fazer mas diz que anda muito ocupado:mad:.
Estive o Iberostar Dominicana.
Na minha opinião, achei o resort muito familiar e acolhedor. Tudo fica perto de tudo.... Quartos grandes com 1 ou duas camas e todos com varanda. A limpeza é diária e não falham. A minha irmã teve um problema no wc do quarto dela e no próprio dia foi reparado. Os funcionários sempre de sorriso nos lábios, mesmo os cozinheiros que estando debaixo de sol a fazerem as paelhas nos faziam sorrir. A praia é boa ( no entanto achei a do México mais bonita), águas quentes, mas quentes mesmo e piscina igual. Num dia da semana fazem a festa da espuma na piscina dos adultos. A animação é desde as 10 da manhã até ao final da noite....super simpáticos e "chatos", pois não nos deixam descansar, estão sempre a irem buscar-nos para dançar, participar em jogos, etc. A alimentação é nota 10. Comida variada todos os dias (claro que ao fim de 4/5 dias já achamos tudo igual). Carnes, peixes, tudo feito na hora se pedir. Posso enviar fotos se pretender. Relação qualidade/preço foi excelente...
 
Última edição por um moderador:

Anabat

Membro Novo
Boa tarde. Vou contar a minha experiência. Estive no México em 2011 e estive no Barceló, mais propriamente no Barceló Caribe que é o 2º hotel na cadeia. Muito bom!!! Foi extraordinário. Fomos pela Dominicanatours e partimos de Madrid. Foi mais barato que ir por alguma agância em Portugal. Por isso recomendo 500%. O staff foi do melhor. Muito simpáticos e prestativos. Vou repetir sem sombra de dúvidas. Em relação à República Dominicana estive lá no ano passado e estive no Iberostar Bavaro Suites, que é o 3º hotel na cadeia. Fomos pela Agência Abreu. Comprámos as viagens na feira das viagens em Abril. A operadora foi a Jolidey e foi para esquecer. Tivemos um problema com uma mala... Ficou em Lisboa... Fizemos a respectiva reclamação e no dia a seguir na reunião que tivemos com o operador expusemos o nosso problema e inicialmente ele prontificou-se logo a resolver a situação. Tentou contactar o serviço no aeroporto etc etc... Mostrou-se sempre muito prestável. Mas assim que verificou que nós não tínhamos comprado nenhuma excursão pela operadora, mandou-nos desenrascar... literalmente!!!! Enfim.. por isso Jolidey never more!! Em relação ao staff as coisas funcionam da seguinte maneira, simpatia não se pode dizer que não haja, mas é tudo na base das gorjetas e assim que sabem que somos portugueses... uiiiii! Os Portugueses não estão lá muito bem vistos porque não largam lá dinheiro. A animação do hotel Bavaro é excelente. Em relação aos outros hotéis não faço ideia, porque não fomos lá. Escolhemos este hotel porque tem bar na piscina enquanto que os outros dois inferiores não têm o bar aquático. Em relação ao hotel a seguir, não o podemos frequentar. Se tiver de escolher entre México e República sem dúvida que escolho México, pois é um povo que recebe muito bem as pessoas de fora sem ter em conta o estatuto social ou uma outra qualquer característica. Tenho pena de ter ido primeiro ao México e depois à República, porque as expectativas estavam muito altas e assim que pusemos o pé no aeroporto foi uma desilusão!!! Muita confusão!! Aquilo é literalmente o salve-se quem puder. Dois funcionários a dar os vistos de entrada para centenas de pessoas. Horas perdidas à espera de passar na fila. No México é tudo muito coordenado e organizado.É que não tem nada a ver... Portanto escolha final... México.

Estive no iberostar em Setembro de 2015 e posso dizer que adorei e animação do melhor que já vi. Espectacular mesmo!!!
Também estive em Setembro. De 1 a 8.
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
Também estive em setembro. De 1 a 8.
Também estive nessa data, mas eu estive no Dominicana e no meu caso não achei que colocassem os Portugueses de lado, muito pelo contrário, nunca nos pediram gorjetas, também nunca demos e no entanto sempre foram super prestáveis e simpáticos. Mas lá está, uns gostam outros não. Já estive no México também em 2012, adorei, muito mais bonito mas não gostei dos funcionários, achei-os mais antipáticos e esses sim, pediam gorjetas, no entanto penso lá voltar em Junho de 2017.


Apenas um aparte, regressou dia 8 ou 9? A minha estava prevista para dia 8 e só voltamos dia 9.
 
Última edição por um moderador:
Não fiz report :(, a minha cara metade ficou de fazer mas diz q anda muito ocupado:mad:.
Estive o Iberostar Dominicana.
Na minha opinião, achei o resort muito familiar e acolhedor. Tudo fica perto de tudo.... Quartos grades com 1 ou duas camas e todos com varanda. A limpeza é diária e não falham. A minha irmã teve um problema no wc do quarto dela e no proprio dia foi reparado. Os funcionários sempre de sorriso nos lábios, mesmo os cozinheiros que estando debaixo de sol a fazerem as paelhas nos faziam sorrir. A praia é boa ( no entanto achei a do méxico mais bonita), águas quentes, mas quentes mesmo e piscina igual. Num dia da semana fazem a festa da espuma na piscina dos adultos. a animação é desde as 10 da manhã até ao final da noite....super simpáticos e "chatos", pois não nos deixam descansar, estão sempre a irem buscar.nos para dançar, participar em jogos, etc. A alimentação é nota 10. Comida variada todos os dias (claro que ao fim de 4/5 dias já achamos tudo igual). Carnes, peixes, tudo feito na hora se pedir..Posso enviar fotos se pretender. Relação qualidade/preço foi excelente...
Raquel envie fotos para ver pff :) se preferir podemos falar via facebook :)
 

Anabat

Membro Novo
apenas um à parte, regressou dia 8 ou 9? a minha estava prevista para dia 8 e só voltamos dia 9
Saimos a 8. Lembra-se a que horas foi o voo para lá? O meu foi ás 15 e qualquer coisa. Foi o segundo voo para lá. Houve outro antes mas nós já não conseguimos esse.
 
Top