Novidades

Barceló Maya Beach - 22 a 29 de Outubro

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia pessoal,
Gostava de saber quem vai para o Barceló Maya Beach na semana 22 a 29 de Outubro, pois ando a ver as excursões e queria opiniões.
Pelo que tenho lido, a RimainTours parece ser a melhor opção, quem vai e quais excursões?
Eu gostava de fazer duas excursões, e tenho pensado na excursão a Coba e Isla Mujeres+Isla Contoy. Preços?
Li também bem do Sr. Espinonza, mas por ser guia particular, tem seguro...
Quem puder ajudar, ou juntar-se a mim e á minha namorada agradecia!!
 

rosa2016

Membro
Como já tinha dito em outro tópico vou no mesmo dia mas para o Catalonia Playa Maroma, não encontrei ninguém que fosse para esse hotel nas datas, vai tudo para o Barcelo ou cadeia Riu, devia ter escolhido um desse, sempre tinha companheiros de hotel Portugueses ;) mas já marquei excursão com a Rimain Tours, paguei tudo por transferência bancaria e será realizada no dia 25. Já me mandaram os vouchers para imprimir e depois é só ligar lhes lá a dizer o numero do quarto do hotel.
 
Como já tinha dito em outro tópico vou no mesmo dia mas para o Catalonia Playa Maroma, não encontrei ninguém que fosse para esse hotel nas datas, vai tudo para o Barcelo ou cadeia Riu, devia ter escolhido um desse, sempre tinha companheiros de hotel Portugueses ;) mas já marquei excursão com a Rimain Tours, paguei tudo por transferência bancaria e será realizada no dia 25. Já me mandaram os vouchers para imprimir e depois é só ligar lhes lá a dizer o numero do quarto do hotel.
Olá Rosa2016, eu tinha férias para esse hotel até há duas semanas. Depois vi que ia estar em obras a piscina, e os restaurantes realojados também por causa de obras... fiquei com pena de trocar por causa da praia mas sendo a minha primeira viagem ás caraíbas não queria ir para um hotel em obras.
Vai fazer que excursões com a RimainTours? Posso saber o preço?
 

rosa2016

Membro
Olá Rosa2016, eu tinha férias para esse hotel até há duas semanas. Depois vi que ia estar em obras a piscina, e os restaurantes realojados também por causa de obras... fiquei com pena de trocar por causa da praia mas sendo a minha primeira viagem ás caraíbas não queria ir para um hotel em obras.
Vai fazer que excursões com a RimainTours? Posso saber o preço?
Olá sim vou fazer com a RimainTours, comprei a Tesoros Yucatan por 170.00 por casal, estamos a ver outras mas ainda não me decidi, eles tem pacotes de 2,3,4 e mais excursões e assim fica mais barato. Quanto ás obras disseram nos que estarão acabas nessa altura.
 
Olá sim vou fazer com a RimainTours, comprei a Tesoros Yucatan por 170.00 por casal, estamos a ver outras mas ainda não me decidi, eles tem pacotes de 2,3,4 e mais excursões e assim fica mais barato. Quanto ás obras disseram nos que estarão acabas nessa altura.
Bom dia Rosa,
Eu também estou a pensar em ir pela RimainTours, mas a excursão de Coba e Isla Mujeres+Contoy. Em relação ao Hotel as obras que poderão ter acabado são as da piscina, porque os restaurantes foram todos deslocados, estão "meio improvisados no lobby"... Não achei muita piada a isso...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top