Novidades

Banguecoque- Que excursões comprar?

Filipa1977

Membro
Olá , Vamos em Abril para a Tailândia.

Ficarei 3 dias em Banguecoque e gostaria de receber indicações de que excursões devo comprar lá...

Obrigada
Boas Viagens
 

tig21

Membro Ativo
Olá @Filipa1977
Eu também vou para banguecoque em Abril e fico também 3 dias :)
Ainda não decidi todo o roteiro mas quero ir ao mercado flutuante de damnoen saduak e aí perto vou também ver o comboio a passar no mercado, estive a procurar e existem tours claro mas também vi que existem aquelas vans que fazem essa rota várias vezes ao dia, e que ficam mais em conta. vou ver se encontro o site e deixo aqui.
boas viagens.
 

DaniM

Membro Ativo
Olá @Filipa1977

Voltei a semana passada da tailândia e apenas fiz a excursão do mercado flutuante e comboio, mas apenas estive dois dias em Banguecoque. Comprei ao lado do hotel Rambuttri. Gostava de ter feito a de Ayutthaya, mas não tive tempo.
 

tig21

Membro Ativo
Olá @Filipa1977

Voltei a semana passada da tailândia e apenas fiz a excursão do mercado flutuante e comboio, mas apenas estive dois dias em Banguecoque. Comprei ao lado do hotel Rambuttri. Gostava de ter feito a de Ayutthaya, mas não tive tempo.
já agora podes partilhar qual o valor que pagaste pelo tour? obrigado
 

FiDani

Membro Ativo
Olá! Estive lá em Junho de 2017, fiz a excursão de Ayutthaya e a dos mercados Damnoen Saduak e Maeklong. É difícil escolher uma, pois são bastante diferentes, mas se preferires uma excursão com mais história aconselho Ayutthaya ;)

Comprei no Mr. Thai ao lado do Rambuttri.

Uma dica que deixo para Bangkok é fazer uma viagem de barco à noite, custa apenas 14THB. Fui até ao Asiatique The Riverfront à noite de barco e gostei muito :)

Boas viagens
 
Última edição por um moderador:
Olá! Estive lá em Junho de 2017, fiz a excursão de Ayutthaya e a dos mercados Damnoen Saduak e Maeklong. É difícil escolher uma, pois são bastante diferentes, mas se preferires uma excursão com mais história aconselho Ayutthaya ;)

Comprei no Mr. Thai ao lado do Rambuttri.

Uma dica que deixo para Bangkok é fazer uma viagem de barco à noite, custa apenas 14THB. Fui até ao Asiatique The Riverfront à noite de barco e gostei muito :)

Boas viagens
FiDani,

Fizeste os mercados e Ayutthaya no mesmo dia ou em dias destintos?
De quanto tempo foi excursão de Ayutthaya?
 

ananolas

Membro Ativo
Nós fizemos ayutthaya num dia e noutro dia mercado flutuante e mercado comboio. Ayutthaya é fantástico e vale a pena pela historia. Acho que só com 3 dias seria preferível explorar a pé bangkok. No entanto se não ligam tanto a espaços históricos e preferem mercados, sugiro fazerem o contrario. Mas acho mesmo que bangkok vale a pena explorar :)
 
Última edição por um moderador:

Nadia Henriques

Membro Novo
Olá a todos,
Qual o valor que deram para estás excursões:
Mercado flutuante?
Ayutthaya (sem summer palavra)?
Isto também para ajudar nas negociações na compra destas excursões
 

DaniM

Membro Ativo
Olá a todos,
Qual o valor que deram para estás excursões:
Mercado flutuante?
Ayutthaya (sem summer palavra)?
Isto também para ajudar nas negociações na compra destas excursões
Olá @Nadia Henriques

Mercado de Maeklong e o Mercado Flutuante (800 bath para 2 (comprado ao lado do hotel Rambuttri Village Inn & Plaza) + 300 bath/2 para o long tail no mercado flutuante).

O preço do mercado flutuante apenas ha-de ser sempre mais barato do que o valor acima.

Ayutthaya não fiz com muita pena minha. Ficará para a próxima!

Se te ajudar lê o meu report:

[Report] Tailândia 2018 - Dubai, Banguecoque, Phi Phi e Railay
 

ze1981

Membro
Para Ayutthaya não precsias de marcar Tour.
Vais de comboio sais na estação e tens logo TukTuk a oferecerem-te o transporte, negoceias o que queres ver e eles levam-te aos templos.
Se quiseres andas um pouco e arranjas TukTuk mais baratos.
A Viagem de comboio até Ayutthaya é rápida, não me recordo mas é para ai´pouco mais de 30 min
 
Top