Novidades

Bangkok

ppmonteiro

Membro Novo
Bom dia,

Venho pedir a vossa opinião para o seguinte: Dia 21 parto de Lua de Mel para Bangkok, aconteceu que com os últimos acontecimentos nesta cidade estou um pouco apreensivo... o que acham? Têm visto as notícias? Será que o motim está mesmo no centro de Bangkok?!? É que em Lua de Mel estar com problemas de sair à rua e de não poder ir visitar a cidade não é o mais agradável.


Obrigado pelas dicas/opiniões
 

Tiago00

Membro Novo
Bom dia ppmonteiro.

Tenho um casal amigo que esteve também em lua de mel em Bangkok nos finais de Abril e não teve qualquer problema em visitar a cidade. Basta ter os normais cuidados para andar em grandes cidades.
 

Anitaev

Membro Novo
Boa tarde,

Tb tenho viagem marcada para a tailandia para o inicio de Junho e estamos a tentar alterar o destino, pois depois dos últimos acontecimentos não queremos arriscar. A alteração nao esta a ser facil, mas vamos ver o que vai acontecer... Já tentaram alterar o destino?
 

bnuno

Membro
Tiago00 disse:
Bom dia ppmonteiro.

Tenho um casal amigo que esteve também em lua de mel em Bangkok nos finais de Abril e não teve qualquer problema em visitar a cidade. Basta ter os normais cuidados para andar em grandes cidades.
Sim, mas neste caso essa precauções não chegam. É neste momento uma cidade com recolher obrigatório e à qual obviamente eu não ia.
 

ppmonteiro

Membro Novo
Uma vez que é Lua de Mel e não queremos correr o risco de não poder sair do hotel, optámos por mudar. Vamos prolongar a estadia em Bali, ou seja vamos directamente para Bali mas ficado 1º noutra zona e depois mudamos de sítio.

Queria mesmo ir a Bangkok, é realmente uma pena, mas arriscar não é a melhor solução!! :)
 

Paola

Membro Novo
Importa é que se divirtam e aproveitem a lua de mel sem complicações. Boas férias e muitas felicidades! Os meus pais também casaram nessa data. :)
 

bnuno

Membro
ppmonteiro disse:
Uma vez que é Lua de Mel e não queremos correr o risco de não poder sair do hotel, optámos por mudar. Vamos prolongar a estadia em Bali, ou seja vamos directamente para Bali mas ficado 1º noutra zona e depois mudamos de sítio.

Queria mesmo ir a Bangkok, é realmente uma pena, mas arriscar não é a melhor solução!! :)
 

carmo

Membro Novo
Boa noite
Voltamos da tailandia dia 20,e saimos de Bangkok dia 12 fartamo nos de correr a cidade, de taxi tuk tuk metro enfim tudo um pouco, os camisas vermelhas estavam numa praça no centro da cidade e por ali havia muita guarda, policia mas s'o de prevenção n'os sem querer estivemos mesmo com eles e não vi qualquer problema adorei tudo apsar de ser completamente diferente.
Compreendo que tenham medo eu antes de ir tb andei aflita, aida bem que fomos.Tb sei q no dia 13 foi qdo aquilo piorou mas já estavamos nas PHi PHi, mas ao q parece o governo já os tirou de lá.
De qualquer modo boa lua de mel.
 

TeK

Membro Conhecido
OLá,

alguém me sabe dizer como está essa situação por lá, estou a pensar ir para a Tailândia em Agosto. Embora não costume ter esses receios, gosto de saber com o que posso contar. Já fui para o México em plena Gripe A e nada como relatos pessoais para saber a verdade. Tudo o que se falava nas notícias era falso, fui e aproveitei os preços baixos e só tenho a dizer que só tenho pena que não continue como estava, ou seja, preços bem baixos e sem nada se passar por lá.

Cumpts
 
Top