Novidades

Bangkok - Questões

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Boa tarde

O Ano de 2025 já começou a mexer e provavelmente Tailândia será a próxima aventura.
A chegada a Bangkok será às 7h da manhã, e a nossa ideia é que ainda dê para aproveitar a tarde toda.
Depois ficamos com o segundo dia completamente livre, e só viajaremos para Krabi ao 3º dia de manhã.
No dia da viagem para Portugal, chegamos a Bangkok às 10h30 e temos voo de partida às 18h30.

Resumindo:
- 1º dia livre a partir das 12h
- 2º dia completamente livre
- último dia livre entre 12h - 15h

Agora as perguntas....
- o que fazer nestes dias para aproveitar da melhor forma Bangkok?
- é fazível conjugar mercado flutuante e mercado do comboio num dia?

Obrigado desde já pela ajuda :D

albertoguedes

Moderador
Staff
- é fazível conjugar mercado flutuante e mercado do comboio num dia?
Olá.

Já foi há uns bons anos mas eu fiz isso. Fui ao Maeklong Railway Market e Amphawa Floating Market num dia, mas eu tinha 4 dias completos em Bangkok para gastar. Se gastares 1 dia para estes mercados sobra muito pouco tempo para Bangkok, mas claro, é tudo uma questão de prioridades e de se fazer o que for da preferência de cada um. Seja passares esse dia completo em Bangkok ou passares o dia nos mercados não te vai arrepender de certeza.

Tenho aqui o report no fórum e neste link vais ter direto a essa parte dos mercados e explica o que fiz para lá chegar por conta própria. Volto a dizer que já foi há uns bons anos por isso muita coisa já pode ter mudado: [Report] Tailândia Dez 2014 (Bangkok - Chiang Mai - Krabi)

Já agora, como depois vais para Krabi e eu também lá estive pode ser que o resto do report também te ajude em alguma coisa.

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Obrigado @albertoguedes

Houve uma alteração de voos.

Resumindo:
- 1º dia livre a partir das 12h
- 2º dia completamente livre
- 3º dia livre até às 16h

- último dia livre entre 12h - 15h

ou seja ganhei mais de meio dia ao 3º.

vou dar uma vista de olhos ao teu report :D