Novidades

Bangkok comprar roupa e afins baratos em que mercado/sítio?

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Olá pessoal vou para a thai no final do mês.
Ouvi dizer que em bkk há sitios/mercados onde se compra roupa de marca falsificada claro, malas e havaianas, etc a preços baratos. Sabem dizer-me onde?

Obrigado
 

Luixito

Membro Conhecido
Em Patpong comprei as havaianas que quis pelo preço mais baixo, depois de muito os chatear!!

Quanto a roupas acho que o melhor sítio é no MBK. Parece uma feira mas tem preços fantásticos.

Malas e relógios também há para lá a pacotes, mas tens que pedir para ver os catálogos, porque as coisas boas não estão à vista.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
anaisa_goncalves disse:
Olá pessoal vou para a thai no final do mês.
Ouvi dizer que em bkk há sitios/mercados onde se compra roupa de marca falsificada claro, malas e havaianas, etc a preços baratos. Sabem dizer-me onde?

Obrigado
Em Banguecoque em específico não sei mas olha que não é só roupa falsificada a preços baratos. Lembro-me que no Vietname muita da roupa a preços bastante reduzidos nos mercados era de facto original mas desviada das fábricas, que eram lá:)
 

jpsadino

Membro Ativo
Olá!

Olha eu aconselho o mercado nocturno de Patpong e o mercado Asiatique... encontras de tudo... e o truque para bons preços é regatear... No entanto para mim a o melhor sitio que até hoje encontrei para comprar as chamadas "original fakes" foi sem duvida em bodrum na turquia... imitações ao mais alto nível e com bastante qualidade e a preços baratissimos... desde mala, relógios, roupa, calçado, jóias... etc..
 

Miguel Abreu

Membro Novo
Se está à procura de produtos falsificados e baratos, então os mercados da noite na calçada em Sukhumvit (entre Sois 3 e 11) e Patpong (entre Silom e Suriwong Roads) são a melhor aposta .
Chatukchak também é muito bom mas pode ser um inferno para quem visite ao fim de semana .
É repleto de milhares de vendedores,compradores e ....carteiristas.
Divirta-se , mas tenha cuidado .
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Se fores a Chiang Mai, também tens lá muito boas opções e em algumas coisas mais barato e com melhor qualidade do que em Bangkok, nomeadamente, artesanato.
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Obrigado pelas dicas. Miguel, como não vou estar ao fim de semana em bkk, vou estar apenas de 2ªf a 5ªf, não vou poder ir a esse que falou, vou ver Sukhumvit e Patpong, MBK Center e o Asiatique riverside.

Não sei se vou conseguir ir a todos, mas vou tentar.
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Olá jorge, pois eu adorava ir a Chiang Mai, mas vai ter de ficar para uma próxima, já tenho os dias contados, e não vou poder ir ao Norte. Vou ter de me contentar com as compras em BKK.
 

nmv

Membro
chatuchak ao fds- é o top of the pops!!!!
patpong night market, night market em chiang mai. Mbk é bom, mas menos regateio - bom para malas de viagem, sem ser o chatuchak, apostava no patpong a partir das 18h30...
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Pois se calhar com o acréscimo das compras vou ter de comprar uma mala adicional lá para trazer! Tenho de ir a MBK LOL.
 
Top