Novidades

Bali - Julho e Agosto - Será que conseguirei?

FBatista

Membro Novo
Caros,
Antes de mais, muito obrigado a todos aqueles que têm contribuído com posts fantásticos neste Portal. Os mesmos têm sido uma excelente ajuda a programar viagens e a "conhecer" destinos maravilhosos.

Eu gosto bastante (quem não gosta :):):)) de viajar, contudo, com duas filhotas, cada vez que penso num destino mais paradisíaco o orçamento dispara e tenho ficado por "perto".
Somos 4 (2 adultos e duas filhas - 10 e 15 anos) e este ano gostaria de poder ir a Bali. O grande problema é o custo das viagens. Confesso que não tenho muita experiência com os "Momondos e Skyscanners" mas tenho andado a fazer umas experiências com várias escalas.

Gostaria de saber que conselhos me poderão dar, no que diz respeito a conseguir viagens a preços "acessíveis" (diria que se conseguisse a 750€/pax seria já um bom preço).
Outra questão são as datas em que poderemos ir de viagem. Devido a compromissos académicos e profissionais, a nossa disponibilidade é na ultima semana de Julho e na primeira quinzena de Agosto. Sei que esta época é cara, mas não consigo outras datas.

Como plano B, estou a ver Grécia, mas verifico que o que não gasto em viagens, gasto em refeições e alojamento (gostaria de ficar no destino pelo menos 15 dias).

Qualquer comentário Vosso será bem vindo e apreciado.

Obrigado
Fábio
 

NAM

Membro Ativo
Caros,
Antes de mais, muito obrigado a todos aqueles que têm contribuído com posts fantásticos neste Portal. Os mesmos têm sido uma excelente ajuda a programar viagens e a "conhecer" destinos maravilhosos.

Eu gosto bastante (quem não gosta :):):)) de viajar, contudo, com duas filhotas, cada vez que penso num destino mais paradisíaco o orçamento dispara e tenho ficado por "perto".
Somos 4 (2 adultos e duas filhas - 10 e 15 anos) e este ano gostaria de poder ir a Bali. O grande problema é o custo das viagens. Confesso que não tenho muita experiência com os "Momondos e Skyscanners" mas tenho andado a fazer umas experiências com várias escalas.

Gostaria de saber que conselhos me poderão dar, no que diz respeito a conseguir viagens a preços "acessíveis" (diria que se conseguisse a 750€/pax seria já um bom preço).
Outra questão são as datas em que poderemos ir de viagem. Devido a compromissos académicos e profissionais, a nossa disponibilidade é na ultima semana de Julho e na primeira quinzena de Agosto. Sei que esta época é cara, mas não consigo outras datas.

Como plano B, estou a ver Grécia, mas verifico que o que não gasto em viagens, gasto em refeições e alojamento (gostaria de ficar no destino pelo menos 15 dias).

Qualquer comentário Vosso será bem vindo e apreciado.

Obrigado
Fábio
Boa tarde Fábio.
Com tão pouco tempo de antecedência é quase impossível conseguir bons preços de voos e alojamentos para Bali.
Para conseguir bons preços deverá pesquisar e reservar com muitos mais meses de antecedência.
A época que indica é muito boa para ir a Bali pois é a altura "seca" quase sem chuva e céu azul predominantemente.

O mesmo conselho para as ilhas gregas. Com antecedência os voos e alojamento são substancialmente mais baratos.
Mesmo assim tente pesquisar voos para Atenas, conhecer a cidade num par de dias e depois apanhar barco ou voo interno para uma ou outra ilha.
Fuja das mais badaladas e cheias de turismo (e nem por isso mais bonitas, onde realmente os preços são elevados) e vai encontrar ilhas com alojamentos bastante mais em conta e refeição muito baratas.

Boas viagens.
 

Mkimm

Membro Ativo
Eu estive em Bali mas no mês de Janeiro de 2016, fui num cruzeiro que parou 3 dias em Bali.
O Bali que conheci foi as excursões que fizemos por toda a ilha muito muito interessante e bonita mas das praias espetaculares só vimos de passagem pois a nossa opção foi mesmo conhecer a ilha. Gente muito interessante, sem pressas, sem atropelos, com ar de felicidade sempre e feliz da vida, embora ganhando muito pouco, muitos separados da família.
Ficou vontade de um dia conhecer a outra Bali dos Resorts e dos turistas.
Boas viagens
 

NAM

Membro Ativo
Eu estive em Bali mas no mês de Janeiro de 2016, fui num cruzeiro que parou 3 dias em Bali.
O Bali que conheci foi as excursões que fizemos por toda a ilha muito muito interessante e bonita mas das praias espetaculares só vimos de passagem pois a nossa opção foi mesmo conhecer a ilha. Gente muito interessante, sem pressas, sem atropelos, com ar de felicidade sempre e feliz da vida, embora ganhando muito pouco, muitos separados da família.
Ficou vontade de um dia conhecer a outra Bali dos Resorts e dos turistas.
Boas viagens
O ponto forte de Bali não são as praias… O interior, os templos, o comércio local, os arrozais….. Os hotéis e resorts em Ubud e arredores….
A ilha está cheia de atrativos mas em boa verdade, as praias não são nada de especial.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Quanto dias pretendia ficar em Bali??
Já pensou em fazer Lisboa - Dubai -Singapura, ficar 2 ou 3 dias por singapura e depois voar para Bali??e ficar mais alguns dias??
A Emirates tem voos de Lis dia 26 de julho e volta a 13 de agosto, Ida e volta para singapura fica por cerca de 740€ por pessoa
depois precisa de um voo interno Singapura - Dempassar anda por volta de 100por pessoa... penso que seria uma boa alternativa... Singapura é lindissima e os preços não são nada por ai além...
 

Mkimm

Membro Ativo
Eu também fiquei apaixonado por SINGAPURA.
É outro mundo de civismo, de cultura do correto, tudo limpo, tudo muito arranjado. Muitas pessoas bem vestidas, nas ruas lugares para fumadores sem pontas de cigarro no chão, sinais de transito respeitados. Depois a arquitetura de Singapura tem algumas coisas muito bonitas e que merecem ser vistas. Uma visita e uma bebida no Marina Bay Sands, beber o celebre Singapura Sling no Bar do Raffles Hotel depois o Gardens By The Bay e os espetáculos de luzes noturno, a Ilha Sentosa o Jardim Botânico etc etc...
 
Top