Novidades

Bali - Julho e Agosto - Será que conseguirei?

FBatista

Membro Novo
Caros,
Antes de mais, muito obrigado a todos aqueles que têm contribuído com posts fantásticos neste Portal. Os mesmos têm sido uma excelente ajuda a programar viagens e a "conhecer" destinos maravilhosos.

Eu gosto bastante (quem não gosta :):):)) de viajar, contudo, com duas filhotas, cada vez que penso num destino mais paradisíaco o orçamento dispara e tenho ficado por "perto".
Somos 4 (2 adultos e duas filhas - 10 e 15 anos) e este ano gostaria de poder ir a Bali. O grande problema é o custo das viagens. Confesso que não tenho muita experiência com os "Momondos e Skyscanners" mas tenho andado a fazer umas experiências com várias escalas.

Gostaria de saber que conselhos me poderão dar, no que diz respeito a conseguir viagens a preços "acessíveis" (diria que se conseguisse a 750€/pax seria já um bom preço).
Outra questão são as datas em que poderemos ir de viagem. Devido a compromissos académicos e profissionais, a nossa disponibilidade é na ultima semana de Julho e na primeira quinzena de Agosto. Sei que esta época é cara, mas não consigo outras datas.

Como plano B, estou a ver Grécia, mas verifico que o que não gasto em viagens, gasto em refeições e alojamento (gostaria de ficar no destino pelo menos 15 dias).

Qualquer comentário Vosso será bem vindo e apreciado.

Obrigado
Fábio
 

NAM

Membro Ativo
Caros,
Antes de mais, muito obrigado a todos aqueles que têm contribuído com posts fantásticos neste Portal. Os mesmos têm sido uma excelente ajuda a programar viagens e a "conhecer" destinos maravilhosos.

Eu gosto bastante (quem não gosta :):):)) de viajar, contudo, com duas filhotas, cada vez que penso num destino mais paradisíaco o orçamento dispara e tenho ficado por "perto".