Novidades

Bali Julho 2016 hotéis

Rfrpt

Membro
Boa tarde,
Vou a Bali em Julho, queria saber hotéis para ficar, visto que vocês são experientes nestes lados. ;)

O que me sugeriram nas Gili já esta esgotado :/

O que me sugerem tanto para Bali (Ubud e outro sitio com praia por exemplo) e para as Gili...

Obrigado a todos!
 
Última edição por um moderador:

Copas

Membro Ativo
Viva,
As escolhas/indicações de hotéis são sempre subjectivas, depende do que se pretende, dos €€€...
A minha experiência (muito positiva) e que posso recomendar em Bali/Ubud foi o Green Flieds, Green Field | home e na Gili Trawangan o Alam Gili Alam Gili | Ubud, Bali.
Gostei muito de ambos, têm uma boa relação qualidade/preço e vários tipos de quartos (+/-€€€). Na altura não era possível fazer a reserva em sites tipo Booking, Agoda pelo o que marquei directamente com eles, em 2 ou 3 emails estava tudo ok (pediam um nº cartão de crédito como segurança, também como minha segurança dei-lhes o nº de um cartão pré-pago ;) ...).
A oferta é grande, por isso também é difícil a escolha.
Boas escolhas e boas férias (é um país maravilhoso!)
 
Boa tarde,
Vou a Bali em Julho, queria saber hotéis para ficar, visto que vocês são experientes nestes lados. ;)

O que me sugeriram nas Gili já esta esgotado :/

O que me sugerem tanto para Bali (Ubud e outro sitio com praia por exemplo) e para as Gili...

Obrigado a todos!
Olá, boa tarde.
Eu vou no fim de Maio,posso depois dar algumas dicas.
Mas o meu roteiro será:
Singapura 1 dia
3 noites em Ubud
4 noites nas Gili
3 noites em Kuta/Legian
 
Última edição por um moderador:
Que hotéis escolheste?
Singapura- Beach Garden Hotel ( tirando hostels,relação qualidade preço achei bom ) 50€1noite 2Pax
Ubud- Puri Sebali Resort - 360€/3noites com pequeno almoço 2Pax
Gili Trawangan- Pearl of Trawangan - 280€/4noites com pequeno almoço 2 Pax
Kuta- Hotel Terrace at Kuta - 120€/3noites com pequeno almoço 2Pax
 
Última edição:

joseleiria

Membro Conhecido
Existem preço de hotéis para todos os gostos. Vai ao TripAdvisor e procura o melhor para a tua bolsa.
Nas gilli como em ubud há tantos hotéis, que a escolha é enorme...

Praia a sério é nas gilli.

Podes sempre fixar num hotel em kuta e alugar um táxi para veres as melhores praias da ilha. Padang Padang, uluwatu, etc...
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Boa tarde! Aproveitando este tópico, gostava de saber se vão fazer algum tipo de vacinação e/ou medicação para a malária ou outro tipo de doença do género, ou se vão apenas à base de repelente...
 

joseleiria

Membro Conhecido
Apenas é aconselhável a vacina contra a febre tifóide e hepatite a
Relativamente à malária, em Bali já não existe. Contudo ainda há registos em Lombok, logo se fores as Gili deverias tomar os comprimidos. Contudo eu não os tomei
 
Top