Novidades

Bali em Maio - sugestões?

Mibijin

Membro Novo
Olá!
Vou para Bali em Maio. Alguém já lá esteve? Tem sugestões?
Estive a fazer alguma pesquisa e fiquei meio desanimada com as praias...
 

mali

Membro Novo
Ola eu tambem vou para Bali, mas em Outubro!
Ando super entusiasmada!!! As praias nao sao como as das caraibas nem como as das Phi Phi, mas tem o seu encanto, e em dias de sol, a agua fica clara!
Vais so a Bali? Qtos dias? Ja sabes que excursoes vais fazer? Ando sp a pesquisar!!!
 

alexc

Membro Novo
Olá, eu estive o mês de setembro todo lá!
Olha nós não marcamos hotel, fomos só com a passagem na mão e o facto é que lugares para ficar não faltaram.a ilha ainda é grandota e a capital Kuta é uma loucura,nunca tinha visto tanta confusão de pessoas e transito, mas por incrivel que pareça até são mt civilizados a conduzir, tornando a coisa n mt complicada para os turistas. Se gostas de sair a noite, compras e etc, Kuta tem tudo,mas está mt longe da ideia de paraiso.Se quiseres calma ,praias desertas, cultura,vais ter que explorar, o facto é que tem sitios mt lindos.Nós ficamos nuns bungalows linndos,em que fomos tratados como familia, tanto por funcionários como pelos hospedes, tinhamos piscina, internet, e uma casa de dois pisos so para nós,pela modica quantia de 30 euros por dia, a dividir por quatro,o sitio chama-se Balangan Seaview,e fica a trinta metros de uma praia altamente "Balangan" e a 15 minutos a pé da zona badalada da praia de Dreamland.
Para andarmos de um lado para o outro e conhecermos a ilha alugamos quatro dias aceleras, depois quando já estavamos habituados a conduzir, alugamos um carro q tb n ficou caro. Em Bali tudo é negociável, negoceia tudo mesmo, eles pedem-te balurdios e depois vendem-te as coisas por 50 centimos.Cuidado com a policia se decidirem conduzir, evitem olhar directamente para eles pa n chamar a atenção, se eles n mandarem parar n parem,se eles mandarem façam q n ouvem,se eles insistirem ai tem q ser Lol, isto porque eles vão vos multar de qqer maneira esteja tudo bem ou não, nós tivemos sorte , só nos mandaram parar uma vez, nós fisemos q n vimos e n se passou nada,se conceguirem uma carta de condução internacional é uma grande ajuda p eles n terem mt por onde pegar,sempre cinto no carro, e capacete nas motos. A illha é linda tenho altas fotos e fiquei com montes de amigos lá ,por mim voltava lá todos os anos, fiquei apaixonado por aquilo,surfei de manhã á noite, água quente mas quente mesmo, praias de areia branca,e o povo é um espectáculo. Nós fisemos lá um amigo no hotel,q mais tarde concordou em ser o nosso guia na ilha,e fomos a todo o lado c ele, claro q lhe demos algum dinheiro "mt p ordenado lá, nada para nós" mas nada a ver com o que nos pediam para faser uma tour oficial dos taxistas.
Basicamente n vale a pena stressar mt, é so ter estes cuidados simples, e divertir-se mt.
 

alexc

Membro Novo
Tenho mtas mais fotos da viagem mas com o photobucket só concegui por estas

ai888.photobucket.com_albums_ac89_alexslvs_BALIset2009168.jpg
ai888.photobucket.com_albums_ac89_alexslvs_BALIset2009106.jpg

ai888.photobucket.com_albums_ac89_alexslvs_BALIset2009178.jpg

ai888.photobucket.com_albums_ac89_alexslvs_BALIset2009018.jpg

ai888.photobucket.com_albums_ac89_alexslvs_BALIset2009167.jpg

Espero que ajude um bocadinho, entretanto vou ver se concigo por mais
 

mali

Membro Novo
Ola

Obrigada pelas fotos:p Adorei!!!

Aguardo por mais fotos:), vamos fazer um album da Indonésia? Quem puder contribuir agradecia.

Obrigada
 

alexc

Membro Novo
Balangan Seaview Bangalows

Bungalow resort onde ficamos hospedados a maior parte do tempo que passamos em Bali.
Se aqui ficarem vão conhecer o Wayne e o Nova, dois bacanos mt porreiros.
O Wayne foi o nosso guia para visitar-mos os pontos principais da ilha,se forem sair á noite levem o puto Nova que é um porreiraço e conhece bem a noite!
Mandem um abraço dos tugas que deixaram a camisola do benfica na parede da recepção e mtas saudades daquele Paraiso
 
Top