Novidades

Bali em Agosto 2017

INES JOÃO

Membro Novo
Boa Noite,

Depois e uma primeira e apaixonante viagem à Àsia - Tailândia - gostava de voltar a este Continente, mas desta vez com os meus filhos ( 17 e 8 anos ).
Amei a Tailândia e ainda estamos a ponderar se voltamos ao destino ao nos aventuramos na Indónésia.

Preciso de dicas e conselhos para tomar decisões.

Contem me tudo :D
 

Bee

Membro Conhecido
Gostava de fazer assim algo mais "radical" este ano. Mas por ser em Agosto o preço que tenho visto, só para voos, é muito alto.
Já tens alguma coisa em vista?
 

INES JOÃO

Membro Novo
Gostava de fazer assim algo mais "radical" este ano. Mas por ser em Agosto o preço que tenho visto, só para voos, é muito alto.
Já tens alguma coisa em vista?
Não...
Estou a pensar repetir a Tailândia, porque realmente os preços para Bali são muito altos!!
 

seveloso

Membro
Estou a pensar fazer esta viagem, com passagem por Singapura. A ideia seria fazer Lisboa - Singapura - Lisboa e comprar depois as viagens de avião para Bali. No entanto, os preços parecem-me bastante mais caros do que aqueles que tinha como referência (650€/700€ pp). Será possível os preços baixarem nos próximos meses? Ou a tendência é subirem?
 

yara

Membro Conhecido
Estou a pensar fazer esta viagem, com passagem por Singapura. A ideia seria fazer Lisboa - Singapura - Lisboa e comprar depois as viagens de avião para Bali. No entanto, os preços parecem-me bastante mais caros do que aqueles que tinha como referência (650€/700€ pp). Será possível os preços baixarem nos próximos meses? Ou a tendência é subirem?
Está a ver para que altura?
Agosto?
 

joseleiria

Membro Conhecido
A diferença entre bali e Tailândia a nível de preços de avião e da maioria das coisas é quase inexistente.....
Qual é a diferença?
 

seveloso

Membro
Alguma sugestão sobre a melhor forma de fazer a viagem?
Neste momento os preços entre Lisboa - Singapura - Lisboa estão a um preço alto para a primeira quinzena de Agosto. A ideia é visitar Singapura em 2/3 dias e os restantes 10 dias ficar em Bali/Gili.

Será que faz sentido marcar voo para alguma cidade relativamente perto para tentar fugir aos preços para Singapura? Já simulei fazer a viagem Lisboa - Bali e depois voltar diretamente de Singapura - Lisboa, mas não melhorou.
 

yara

Membro Conhecido
Alguma sugestão sobre a melhor forma de fazer a viagem?
Neste momento os preços entre Lisboa - Singapura - Lisboa estão a um preço alto para a primeira quinzena de Agosto. A ideia é visitar Singapura em 2/3 dias e os restantes 10 dias ficar em Bali/Gili.

Será que faz sentido marcar voo para alguma cidade relativamente perto para tentar fugir aos preços para Singapura? Já simulei fazer a viagem Lisboa - Bali e depois voltar diretamente de Singapura - Lisboa, mas não melhorou.
Agosto deve ser sempre um mês complicado para arranjar preços baixos...
E Lisboa/Kuala Lumpur/Lisboa?
 

seveloso

Membro
Acabei por marcar voo esta semana para Singapura, depois de muita indecisão e praticamente ter desistido desta viagem.
Neste momento tenho um plano inicial para a viagem, que gostava que, quem já conhece o destino, desse uma opinião:

Dia 1 - Chego as 18h a Singapura e devo passar lá a noite
Dia 2 - Singapura e Voo para Bali
Dia 3 - Bingin ou Uluwalu
Dia 4 - Bingin ou Uluwalu
Dia 5 - Bingin ou Uluwalu
Dia 6 - Viagem para Gili / Trawangan
Dia 7 - Trawangan
DIa 8 - Trawangan
Dia 9 - Viagem para Ubud / Ubud
DIa 10 - Ubud
Dia 11 - Viagem Seminyak / Seminyak
Dia 12 - Seminyal
DIa 13 - Viagem Singapura (voo para lisboa às 23h)

Já agora, recomendam algum hotel que tenha boa qualidade-preço? Já percebi que os hoteis não são nada caros, mas se pudermos poupar algum, melhor!
Obrigado
 

joseleiria

Membro Conhecido
Aconselho a veres o barco para as Gilli porque existem 2 portos diferentes, para ver o que mais convém.
Em relação a hotéis o que aconselho é a pesquisa no Agoda juntamente com o Tripadvisor para ver um ao melhor preço que procuras.
 

yara

Membro Conhecido
Acabei por marcar voo esta semana para Singapura, depois de muita indecisão e praticamente ter desistido desta viagem.
Neste momento tenho um plano inicial para a viagem, que gostava que, quem já conhece o destino, desse uma opinião:

Dia 1 - Chego as 18h a Singapura e devo passar lá a noite
Dia 2 - Singapura e Voo para Bali
Dia 3 - Bingin ou Uluwalu
Dia 4 - Bingin ou Uluwalu
Dia 5 - Bingin ou Uluwalu
Dia 6 - Viagem para Gili / Trawangan
Dia 7 - Trawangan
DIa 8 - Trawangan
Dia 9 - Viagem para Ubud / Ubud
DIa 10 - Ubud
Dia 11 - Viagem Seminyak / Seminyak
Dia 12 - Seminyal
DIa 13 - Viagem Singapura (voo para lisboa às 23h)

Já agora, recomendam algum hotel que tenha boa qualidade-preço? Já percebi que os hoteis não são nada caros, mas se pudermos poupar algum, melhor!
Obrigado
Sendo em Agosto e como tinha falado em 650/700€ por pessoa conseguiu encontrar melhor preço?

Eu quando fui para Bali também cheguei por Singapura e depois apanhei voo para Denpasar...
Em Singapura fiquei no Ibis, pode ver no meu Report de Singapura...
[Report] Singapura - Novembro de 2015

Em Bali fiquei em 2 locais: Kuta e Ubud.
Nas Gili fiquei no Pearl of Trawangan e gostei muitooooo...
Pode ver no meu report...
[Report] Indonésia - Novembro de 2015
 

Bruno Saraiva

Membro Novo
Sendo em Agosto e como tinha falado em 650/700€ por pessoa conseguiu encontrar melhor preço?

Eu quando fui para Bali também cheguei por Singapura e depois apanhei voo para Denpasar...
Em Singapura fiquei no Ibis, pode ver no meu Report de Singapura...
[Report] Singapura - Novembro de 2015

Em Bali fiquei em 2 locais: Kuta e Ubud.
Nas Gili fiquei no Pearl of Trawangan e gostei muitooooo...
Pode ver no meu report...
[Report] Indonésia - Novembro de 2015
Boa noite

Sou novo no Portal e gostaria que me ajudassem numa questão. Estou a pensar ir para Bali em Julho, e reservar os voos através de Momondo ou Skyscanner, e queria perguntar-vos o seguinte:
Comprando o voo de ida com duas escalas (Istambul e Kuala Lumpur) e com companhias aéreas diferentes (Turkish e Malinda airlines), o despache da bagagem faz-se somente em Lisboa, ou tem que se recolher em cada escala e fazer novo despache?
Agradeço desde já pela resposta.
 
Top