Novidades

Bali daqui a 13 dias :)))

Dicajo

Membro Novo
Olá a todos.
Sou nova aqui e gostaria de ajuda e informações para uma viagem que vou fazer agora no dia 2 de Novembro a Bali.
Apesar de ser ainda muitoo fresquinha no surf, vou para Bali para "tentar" apanhar umas ondinhas em aguas não tão frias como as da Ericeira e arredores...hihihihi
Nesta viagem quero tb incluir visita a zonas mais importantes e giras.
Vou só eu e a minha prancha para lá e vamos só com bilhete, ou seja, vou ficar onde calhar e for mais baratinho, pois...desde que consiga dormir, para mim está optimo. :)
Já viajei sozinha, mas vou sempre com um pouco de medo, bem...medo medo não é bem o termo, até porque, pelo que li em vários sites...o povo de lá é bem prestavel e simpático, não sei porquê este meu receio!!!
Será que alguem que já lá tenha ido pode me dar uma ajudita de sitios importantes para visitar?
Kiss Kiss
Dicajo
 

Bee

Membro Conhecido

Dicajo

Membro Novo
Olá Debora ;)
Já tinha andado a "cuscar" os topicos que me mandaste, mas obrigado na mesma :)
Pois é...vou para Bali(ainda nem acredito :D) brevemente e sozinha OMG!!!! lol
Estive ontem até às 2 da manhã a pesquisar sobre Bali na net e descobri coisas fantásticas....tenho a certeza que vai ser fácil para mim conheçer logo pessoas.
Vou dando noticias e espero ter alguem aqui a comentar aventuras Balinescas heheheheheh.
Beijocas :D
 

smaral

Membro Novo
Olá a todos.
Sou nova aqui e gostaria de ajuda e informações para uma viagem que vou fazer agora no dia 2 de Novembro a Bali.
Apesar de ser ainda muitoo fresquinha no surf, vou para Bali para "tentar" apanhar umas ondinhas em aguas não tão frias como as da Ericeira e arredores...hihihihi
Nesta viagem quero tb incluir visita a zonas mais importantes e giras.
Vou só eu e a minha prancha para lá e vamos só com bilhete, ou seja, vou ficar onde calhar e for mais baratinho, pois...desde que consiga dormir, para mim está optimo. :)
Já viajei sozinha, mas vou sempre com um pouco de medo, bem...medo medo não é bem o termo, até porque, pelo que li em vários sites...o povo de lá é bem prestavel e simpático, não sei porquê este meu receio!!!
Será que alguem que já lá tenha ido pode me dar uma ajudita de sitios importantes para visitar?
Kiss Kiss
Dicajo
olá, desde já desejo te muito boa Viagem e que corra tudo bem!!!
que concidencia de ires sozinha, eu vou para o proximo ano e também vou sozinha!!!

Por isso desejo te muita sorte, e anseio por noticias tuas!!!!!!
 

nunowolf

Membro Ativo
ola
Eu e mais 3 amigos vamos ja na segunda-feira para Bali :)
Nao ha que ter medo em viajar sozinha e o que nao falta la sao hoteis bem baratos :D quando la chegares ja eu espero estar bem queimadinho e ter feito umas visitas.
uma boa viajem, se precisares de alguma coisa, apita :D
 

smaral

Membro Novo
O nuno tem razão, eu fui há dois anos para India... sozinha, ia super nervosa ansiosa mas foi maravilhoso, foi uma experiencia unica o facto de ir sozinha!!
força!
 

Dicajo

Membro Novo
Olá pessoal :)

Pois é....a viagem foi antecipada e vou já no dia 29 deste mês :D
Estou mortinha para ir, mas a realidade é que quando chegar lá...o primeiro impacto vai ser..."OMG, o que vou fazer agora?!"
Nuno....chego dia 30 a Denpasar por volta das 19:20 e vou directa para Kuto, era fixe eu ir ter convosco a qualquer lado, se bem que sei que é dificil, pois ainda não estão lá, não sabemos nomes de sitios e não é facil estar a combinar um lugar
Bem.....se ouvir Tugas a falarem, pergunto logo...."Como é que é pessoal, alguns de vocês é o Nuno?" lol
Bem, vai tudo correr bem....gosto de aventuras e esta vai ser mais uma boa aventura louca :D
 

nunowolf

Membro Ativo
Ola
lol tb nao e' assim tao dificl encontrarmo-nos la :)
no ano passado fui para o mexico e havia um casal que nos conhecemos aqui no portal que ia na mm altura ke nos, encontramo-nos la algumas vezes, foi mt fx :D
agora e' mais aquela ansiedade, nunca mais xega o dia :D
nos havemos de nos ver por la :D
 

smaral

Membro Novo
TUGAS ARRASEM EM BALI!!!!!!!!!!! E QUE TUDO CORRA BEM... AQUELE FRIOZINHO NA BARRIGA VAI VALER A PENA!!!!
PARA O ANO SOU EU!!!!!
 

samuelgarcia

Membro Novo
O nuno tem razão, eu fui há dois anos para India... sozinha, ia super nervosa ansiosa mas foi maravilhoso, foi uma experiencia unica o facto de ir sozinha!!
força!
Olá, eu tambem estou a pensar em ir para a india sozinho agora em fevereiro, alguma recomendação, ando um pouco perdido, que é que me dizes, ilha elefanta, ou varanasi? Obrigado
 

Fidalga

Membro Novo
Ola,

Sou nova aqui no site mas velha nas viagens....
Como correu a experiencia???

Eu parto amanha.
Tb vou sozinha e embora nao seja a minha primeira viagem sozinha, fico sempre apreensiva e um pouco ansiosa antes de me aventurar.
Mas vai ser a minha ultima viagem aqui na Asia antes de regressar a Portugal depois de uma temporada aqui em trabalho.

Alex
 
Top