Novidades

Bali - Ajuda

scnb

Membro
Ola!

Preciso da vossa ajuda...
Estou a pensar ir em Junho para Bali e a ideia era fazer Yogyakarta e Bali juntando um pouco de cultura e praia ... o que acham?
Todas as dicas são bem vindas... Se puderem indicar bons hoteis, agradeço...


Ontem estive a ver imagens na net e no tripadvisor e fiquei com a ideia que a praia talvez nao seja muito boa... o que acham?
Alguem ja la foi? E o que acharam?

E hoteis com uma praia fantastica?


Obrigada
Sonia
 

VNog

Membro
O maximo que te posso dizer é boas Ferias e espero que tragas muitas fotos para que todos os viajantes que ainda nao Foram a Bali possam ter umas ideias, tenta procurar Bali, na pesquisa do Forum.
 
Olá scnb!

Muito boa escolha.... BALI...
estive lá am Junho de 2008 e adorei. Não sei o que para ti é uma boa praia, mas eu que em férias a praia é das coisas mais importante adorei... A praia do meu hotel, Melia Benoa, não era uma praia como na Republica... a areia era mais escura e tinha uma espécie de divisórias naturais, penso eu, a dividi-las... Outra coisa que via em várias praias, foi que eram um pouco sujas, embora as dos hoteis eram super limpas... O Balineses são hindus e fazem muitas oferendas ao Deuses, sendo que algumas delas são feitas nas praias... Mas vês oferendas em TODO o lada... mesmo...
Em relação á cultura, aquilo é um mundo... Como é tão diferente de Portugal tens MUITO para ver e para aprender... acho impossivel sair de lá a conhecer 1% da cultura deles... São muito ricos...

Se precisares de mais dicas diz...
Boa viagem!!!
 

rigs

Membro Novo
Boa tarde,

Alguem me sabe dizer se é melhor obter o visto para a Indonésia cá, ou se podemos tratar no Aeroporto em Bali?

Se me poderem dar esta informação seria extremamente util, pois já tentei contactar a Embaixada da Indonésia mas não obtive resposta.

Obrgd,

Renato
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
rigs disse:
Boa tarde,

Alguem me sabe dizer se é melhor obter o visto para a Indonésia cá, ou se podemos tratar no Aeroporto em Bali?

Se me poderem dar esta informação seria extremamente util, pois já tentei contactar a Embaixada da Indonésia mas não obtive resposta.

Obrgd,

Renato

Podes tratar do visto no aeroporto de Bali, pagas em dolares ou em euros, se não estou em erro o visto (Visa on arrival) custou-me 25 euros e é mais barato do que se tratares cá na embaixada.

No meu caso chegámos por volta das 9 da noite e não havia nenhuma fila, demorámos 5 minutos.
 

rigs

Membro Novo
Pedro,

Obrigado pela dica!
Coincidentemente hoje tive oportunidade de ler uma reportagem da revista visão onde diz exactamente o que me acabaste de dizer, ou seja, estadias superiores a 7 noites têm um custo no visto de 25$usd, e inferiores ou iguais a 7 noites têm um custo de 10$usd.

No entanto, vale pela dica, pois considero-a mais fidedigna uma vez que é meramente voluntária.

Um abraço e novamente Obrigado!

Renato
 
Top