Novidades

Bali - a aventura já começou!

Delicia do Mar

Membro Ativo
Car@s colegas viajantes,

A minha aventura por terras de Bali já começou.

Os voos Emirates correram bem como de costume. A ligação Jakarta -Bali foi feita em voo doméstico com a Air Ásia , com Um atraso de 20 minutos.
Chegadas a Bali, apanhamos um taxi até ao nosso alojamento em Jimbaram, Happy Villa. Jimbaram é um lugarejo simpático e muito calmo.
Na primeira noite dormimos e no dia seguinte saímos do hotel e fomos andando. Pudemos observar uma cerimônia religiosa e fomos convidadas para um casamento!!!
Estivemos lá um pouco e depois, apesar do convite para jantar, viemos embora e jantamos no Le Balique que alguém aqui tinha recomendado. Top! Top! Muito bom!
Hoje de manhã rumamos a Sanur e estamos no Alia House. Fomos à praia, que e uma decepção e depois vimos muitos locais vestidos de igual, como se fossem um equipa.
Lá fomos nos atrás deles e acabamos por ir assistir a um festival de papagaios de papel gigantes!
E para já é tudo. Amanhã seguimos para Ubud. Vamos de autocarro. Vamos lá ver como corre!
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Fui eu que te aconselhei o Balique, ainda bem que gostaste.

A praia de Sanur é, como dizes, fraquinha, mas agora que vais para Ubud vais para o melhor, pelo menos para o meu gosto.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Entre aviões e escalas a viagem dura perto de 24 horas, na melhor das hipóteses umas 20 horas.
 
Top