Novidades

Bali 10 noites

SNeves

Membro
Olá, para quem já viajou para Bali será que me podem dizer, em média, quanto ficou a viagem/férias? A ideia seriam 10 noites. Comparativamente à Tailândia é mais caro ou não? Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Tita RG

Membro
Olá!
Eu fiz Bali o ano passado e para 15 dias gastei 1800 eur/pessoa.
Fiz tudo de forma independente e este valor é elevado porque optámos por ficar em hotéis acima da média lá (afinal férias são férias e em Portugal nunca teria possibilidades de ficar em hotéis assim hehehe)
Também andámos lá com um local como motorista privado de quem ficamos super amigos!!! Se quiseres dou-te o contacto dele. Se ficasse o dia todo connosco pagávamos-lhe à volta de 40 euros (como éramos dois ficava a 20 euros por pessoa). Compensa porque os transportes lá são quase inexistentes. Também alugámos uma mota lá mas para fazer viagens de longa distância era impossível.
Posso te dizer que foi o sitio mais brutal onde estive na vida :) :)
 
Última edição por um moderador:
Olá, para quem já viajou para Bali será que me podem dizer, em média, quanto ficou a viagem/férias? A ideia seriam 10 noites. Comparativamente à Tailândia é mais caro ou não? Obrigado.
Olá, Bali está nos meus destinos ainda por visitar, vi que procuras companhia! Dependendo da altura do ano e dos planos que tenhas em mente, talvez me possa juntar.
 

yara

Membro Conhecido
Olá, para quem já viajou para Bali será que me podem dizer, em média, quanto ficou a viagem/férias? A ideia seriam 10 noites. Comparativamente à Tailândia é mais caro ou não? Obrigado.
Tudo depende dos sítios que escolhas para ficar.
Há sítios mais baratos e sítios mais caros.
Eu também optei por ficar em sítios melhores porque a diferença de preço era minima e vale a pena.
As refeições são um pouco mais caras que na Tailândia mas a diferença é pouca...
 
Olá. Estive em Ubud, gili meno e nusa dua em setembro 2017. A viagem foi toda planeada por mim. Reservei os voos em fevereiro por um bom preço.
Concordo com o valor referido em cimo. Uma dica a quem vai. Não deixem as ilhas gilis para último. Podem ter surpresas desagradáveis para quem tem de apanhar voo como atrasos etc...Não levamos vacinas que é outra questão levantada neste fórum. Só repelentes. Não fomos picados nem uma vez! Cuidados com os cartões pois clonaram um cartão à um casal de franceses que conhecemos. Tinham uma aplicação no telemóvel com um aviso sobre compras relacionados com este cartão e foi assim que eles deram por isso. Quanto ao preço das refeições. Pessoalmente nunca fiz uma refeição por 3 ou 4 euros.
Se puder ajudar em alguma coisa não hesita.
 
Top