Novidades

Balcãs de moto junho 2017

smart trigger

Membro Novo
Olá, tenho uma viagem de moto planeada para junho para os Balcãs, se alguem estiver interessado, inicio dia 9 de junho e regresso a 30, serão cerca de 8000 km.

Este é o resumo da viagem e dos custos que estimo ter.
 

Anexos

Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Vai de mota de Portugal?!?!

Só é pena os dias perdidos na ida e na volta. Eu já andei nos balcãs de comboio... e de mota deve ser um sonho!!

Aproveita!
 

smart trigger

Membro Novo
Vou partilhando os registos dos momentos :)

´É verdade, mas estamos na cauda da Europa :)
 
Última edição por um moderador:

Bruno Cunha

Membro Novo
Boa noite, eu vou em Julho até à Roménia e ando a ponderar em regressar pelos Balcãs. É preciso fazer extensão do seguro para esses países, sabe dizer-me quanto fica essa extensão?
 
Última edição por um moderador:

smart trigger

Membro Novo
Boa noite, eu vou em Julho até à Roménia e ando a ponderar em regressar pelos Balcãs. É preciso fazer extensão do seguro para esses países, sabe dizer-me quanto fica essa extensão?
Olá, sim é preciso uma extensão, o custo é relativamente baixo, pelo que sei tem a ver com o número de países, o mais importante é aferires as condições do mesmo quanto à assistência em viagem. Por isso deves contactar a tua seguradora e especificar quais os países a visitar, só costumam fazer os aditamentos 15 dias antes.
 

Bruno Cunha

Membro Novo
Obrigado, e já agora, o cartão de saude europeu não abrange a Sérvia, Bósnia e Montenegro. Vai fazer algum seguro de saúde e se sim onde costumam fazer?
Obrigado :)
 
Última edição por um moderador:
Top