Novidades

Baixa de preços Caraibas = reembolso?

Vany4art

Membro Ativo
Bom dia a todos,

Se alguém puder dar uma ajuda (para tentar perceber "com que linhas me coso" :))
Comprei uma viagem dia 14 Junho para sair a 28 Junho..... se o preço da viagem baixar durante estes 15 dias terei direito a reclamar com a soltour (neste caso teria que passar pela agência)?

Isto porque me parece que a viagem está com tendência de baixar em 100 euros/pessoa e nós somos 4 :D
Obrigado desde já
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Não querias mais nada? :D

Imagina.. Eu compro a viagem com 1 ano de antecedência, e vou vendo sempre os preços.
De cada vez que o preço baixa eu peço um reembolso... Se subir a agência pede-me a mim :D
 
No seu emprego também faz isso?

Vende 1 quilo de batatas por 2€ e na semana seguinte passa para €1,9 e o povo vai lá devolver???

Comprou está comprado e mais nada..
Boa Viagem
 

Vany4art

Membro Ativo
Xiiiii..... tanta má disposição e agressividade logo pela manhã :)


Calma!!!!!...... E o que me irrita é a soltour fazer estas trocas e baldrocas. Não a agência por onde compro (que estou bem satisfeita com o atendimento).

E não Sr. Joao Pestaninha.... não faço nada disso no meu emprego (sou paga pelo trabalho que desenvolvo - estou bem satisfeita, obrigado)
Sr. Rodrigo Ferreira, não falo de 1 ano... mas sim de 14 dias (daí a minha questão) :D

Eu já comprei vária vezes viagens que baixam e nunca pedi nada de volta, pois comprei com vários meses de antecedência. Agora..... sao 15 dias. Nas condições de reserva há uma cláusula com 20 dias (se não alterar nada) mas como para mim a clausula não está muito clara, daí o meu pedido de ajuda, pois alguém poderia ter passado por situação semelhante.

E já agora.... respirem.... a vida é bem melhor sem amarguras!! E parece que o calor chegou a Portugal..... animem-se :)
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia @Vany4art ,

Na experiência que tenho de viagens, nada a fazer. Comprou está comprado... :) é 1 risco que corremos na compra de ofertas.
A Soltour tenta fazer pela vida para gerir da melhor maneira possível, acredito que a nova baixa de preços tenha a ver com a necessidade de escoar o produto que tem.

É Sempre 1 roleta russa a compra de ofertas ;).

Os 20 dias que falou servem para cancelamento da viagem .

Espero ter ajudado
Votos de um bom dia de sol..
 

Vany4art

Membro Ativo
Bom dia @Vany4art ,

Na experiência que tenho de viagens, nada a fazer. Comprou está comprado... :) é 1 risco que corremos na compra de ofertas.
A Soltour tenta fazer pela vida para gerir da melhor maneira possível, acredito que a nova baixa de preços tenha a ver com a necessidade de escoar o produto que tem.

É Sempre 1 roleta russa a compra de ofertas ;).

Os 20 dias que falou servem para cancelamento da viagem .

Espero ter ajudado
Votos de um bom dia de sol..
Bom dia Paulo Leite,
Obrigado pela informação. Era mesmo só isto..... informação, opiniões, experiências que precisava, nada mais. :D
Até porque a situação ainda nem se verificou... eu é que sou uma apressada mas a verdade é que gosto de estar a par.
Obrigado pela ajuda,
Aproveitem o sol sim.... que aqui na Irlanda esta um dia cinzento :)
 

jcmxxx

Membro
Não é de todo verdade, pelo menos na parte que toca aos voos há direito a reembolso ou cancelamento se os preços das taxas (acho eu) subirem
 
Última edição por um moderador:
Top