Novidades

Baia Vs Riu

eitron

Membro Novo
Riviera Maia

Olá!

Não conhecia este portal e já percebi que é muito porreiro e dá imenso jeito!
Vou para a Riviera Maia em Maio e gostava que me aconselhassem... Estou muito indecisa entre os hoteis Riu Yucatan e o Complexo Bahia Príncipe... Sei que o Riu fica mais próximo da Playa Del Carmen... Mas conheço mais gente que já foi para os Bahia Príncipe e gostou imenso... Mas não sei se a localização do Riu será melhor...

Será que me podem ajudar?

Muito obrigada :)
 

Domingos

Membro Novo
Nós estivemos no Bahia Principe em Outubro do ano passado e adorámos. A cadeia Riu só conheço a de Punta Cana. Mas estou certo que qualquer das cadeias são de excelente qualidade.

Boas férias
 

eitron

Membro Novo
Riu Yucatan ou Bahia Principe !

Olá!

Não conhecia este portal e já percebi que é muito porreiro e dá imenso jeito!
Vou para a Riviera Maia em Maio e gostava que me aconselhassem... Estou muito indecisa entre os hoteis Riu Yucatan e o Complexo Bahia Príncipe... Sei que o Riu fica mais próximo da Playa Del Carmen... Mas conheço mais gente que já foi para os Bahia Príncipe e gostou imenso... Mas não sei se a localização do Riu será melhor...

Será que me podem ajudar?

Muito obrigada
 

Titinha

Membro Novo
Olá eitron, só te posso falar do complexo Bahia Príncipe onde estive em 2006, adorei o hotel e o complexo, estive no Coba que é só suites mas é o que fica mais longe da praia, se fosse hoje não era para esse que ia... Ora aqui está um complexo de hotéis que voltava, praia linda, rodeada de corais e muitos peixes, água... ui!!! Nunca tinha estado 45 minutos lá dentro a falar, voltava hoje... :)
Quando estiver em casa post fotos :)
 

bnuno

Membro
Na minha opinião.....Bahia Principe sem duvida. Mas cuidado..estamos a falar de preços em patamares bastante distintos.....

Boa viagem...

Nuno
 

Titinha

Membro Novo
Sim, em 2006 paguei 1300+/- euros por pessoa já com o desconto... Por isso cuidado... Porém para mim é um dinheiro que valeu a pena gastar... :)
 

eitron

Membro Novo
O preço acaba por ser idêntico, para o Riu Yucatan a saída terá de ser de Madrid, com voos de ligação para o Porto. Para o bahia principe a saída é de Lisboa, com ligação de autocarro para o Porto. Fizemos as contas e dá ela por ela. A minha dúvida é que parece-me que a qualidade dos Bahia Principe é superior as dos Riu.
 

Titinha

Membro Novo
É, lá isso é... Se as coisas não mudaram de no espaço de 2 anos e meio, o complexo de hotéis Bahia Príncipe são excelentes, se queres ficar mesmo ao pé da praia não escolhas o Coba, pois este é o que fica mais longe, os outros dois não ficam quase lado a lado na linha da praia...

Tens aqui o site dos Bahia...

Tulum
Akumal
Coba

Este último é só suites... :D

Só um pequeno ponto que para mim não tem importância, este complexo é o que fica mais afastado de Cancun... :)
 

Titinha

Membro Novo
O prometido é devido, pensei que tinha mais fotos mas não... :D
Só se a minha mãe tem na maquina dela... :D

O bonecos lindos que fazem em todos os hotéis... :D




A água com peixinhos... :D




Hacienda Donã Isabel, onde há lojas...


A entrada do Cobá...


O Lobby do Cobá...


Lobby do Tulum e o o restaurante do buffet, os Mexicanos cantavam... :D




O carrinho que nos levava à Hacienda e o mais pequeno era o que nos transportava aos quartos e à praia...




A piscina e não só...








Espero ter ajudado nem que seja um pouco... :)
 

nucha

Membro Novo
Olá ,
fui para o Mexico em 2007, o Riu na minha opiniao é melhor devido á sua localização, fica perto da 5ª avenida , onde podes passear, comer, fazeres compras, entre outros. Fiquei no Riu Tequilla, mas usufrui do Riu yacatan, é muito bom.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Nunca fui ao México, mas pelo que tenho pesquisado e das pessoas (várias) que conheço que já estiveram no Bahia Principe, julgo que não fizeste asneira, muito pelo contrário!
 

ceuguedes

Membro Novo
Bom dia,

O Riu Lupita é um bom hotel, mas fica situado a cerca de 2,5km da praia.
O Bahia Principe é MUITO melhor.


AnoKasOkasPokas disse:
Olá a todos!:huh:
Espero que não exista já um tópico como este(pelo menos eu não encontrei)!
 

Titinha

Membro Novo
Estive no complexo Bhaia Principe e vale a pena, os 3 hoteis são MUIIITO bons, o único que não fica ao pé da praia é o Coba que só tem suites, mas com os carrinhos que nos levam à praia, estamos lá rápido... :huh:
Vale a pena ir para este complexo e claro tem garantias, a cadeia Principe é das melhores... :)
 

bnuno

Membro
Francamente nao conheço nenhum deles, mas pelo que tenho lido e pela fama o Bahia Principe está muitos furos acima......

Nuno
 
Top