Baia Vs Riu

Tópico em 'México' iniciado por eitron a 18 Mar 2009.

1. eitron

eitron Membro Novo

14
    2
    0
    Riviera Maia

Olá!

Não conhecia este portal e já percebi que é muito porreiro e dá imenso jeito!
    Vou para a Riviera Maia em Maio e gostava que me aconselhassem... Estou muito indecisa entre os hoteis Riu Yucatan e o Complexo Bahia Príncipe... Sei que o Riu fica mais próximo da Playa Del Carmen... Mas conheço mais gente que já foi para os Bahia Príncipe e gostou imenso... Mas não sei se a localização do Riu será melhor...

Será que me podem ajudar?

Muito obrigada :)

2. Domingos

Domingos Membro Novo

24
    0
    0
    Nós estivemos no Bahia Principe em Outubro do ano passado e adorámos. A cadeia Riu só conheço a de Punta Cana. Mas estou certo que qualquer das cadeias são de excelente qualidade.

Boas férias

3. eitron

eitron Membro Novo

14
    2
    0
    Obrigada :)

Tenho de pensar... Se mais alguém tiver opiniões, agradeço! Nunca são demais...

4. eitron

eitron Membro Novo

14
    2
    0
    Riu Yucatan ou Bahia Principe !

Olá!

Não conhecia este portal e já percebi que é muito porreiro e dá imenso jeito!
    Vou para a Riviera Maia em Maio e gostava que me aconselhassem... Estou muito indecisa entre os hoteis Riu Yucatan e o Complexo Bahia Príncipe... Sei que o Riu fica mais próximo da Playa Del Carmen... Mas conheço mais gente que já foi para os Bahia Príncipe e gostou imenso... Mas não sei se a localização do Riu será melhor...

Será que me podem ajudar?

Muito obrigada

5. Titinha

Titinha Membro Novo

520
    1
    0
    Olá eitron, só te posso falar do complexo Bahia Príncipe onde estive em 2006, adorei o hotel e o complexo, estive no Coba que é só suites mas é o que fica mais longe da praia, se fosse hoje não era para esse que ia... Ora aqui está um complexo de hotéis que voltava, praia linda, rodeada de corais e muitos peixes, água... ui!!! Nunca tinha estado 45 minutos lá dentro a falar, voltava hoje... :)
    Quando estiver em casa post fotos :)

6. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    Na minha opinião.....Bahia Principe sem duvida. Mas cuidado..estamos a falar de preços em patamares bastante distintos.....

Boa viagem...

Nuno

7. Titinha

Titinha Membro Novo

520
    1
    0
    Sim, em 2006 paguei 1300+/- euros por pessoa já com o desconto... Por isso cuidado... Porém para mim é um dinheiro que valeu a pena gastar... :)

8. eitron

eitron Membro Novo

14
    2
    0
    O preço acaba por ser idêntico, para o Riu Yucatan a saída terá de ser de Madrid, com voos de ligação para o Porto. Para o bahia principe a saída é de Lisboa, com ligação de autocarro para o Porto. Fizemos as contas e dá ela por ela. A minha dúvida é que parece-me que a qualidade dos Bahia Principe é superior as dos Riu.

9. Titinha

Titinha Membro Novo

520
    1
    0
    É, lá isso é... Se as coisas não mudaram de no espaço de 2 anos e meio, o complexo de hotéis Bahia Príncipe são excelentes, se queres ficar mesmo ao pé da praia não escolhas o Coba, pois este é o que fica mais longe, os outros dois não ficam quase lado a lado na linha da praia...

Tens aqui o site dos Bahia...

Tulum
    Akumal
    Coba

Este último é só suites... :D

Só um pequeno ponto que para mim não tem importância, este complexo é o que fica mais afastado de Cancun... :)

10. Titinha

Titinha Membro Novo

520
    1
    0
    O prometido é devido, pensei que tinha mais fotos mas não... :D
    Só se a minha mãe tem na maquina dela... :D

O bonecos lindos que fazem em todos os hotéis... :D

A água com peixinhos... :D

Hacienda Donã Isabel, onde há lojas...

A entrada do Cobá...

O Lobby do Cobá...

Lobby do Tulum e o o restaurante do buffet, os Mexicanos cantavam... :D

O carrinho que nos levava à Hacienda e o mais pequeno era o que nos transportava aos quartos e à praia...

A piscina e não só...

Espero ter ajudado nem que seja um pouco... :)

11. nucha

nucha Membro Novo

10
    0
    0
    Olá ,
    fui para o Mexico em 2007, o Riu na minha opiniao é melhor devido á sua localização, fica perto da 5ª avenida , onde podes passear, comer, fazeres compras, entre outros. Fiquei no Riu Tequilla, mas usufrui do Riu yacatan, é muito bom.

12. AnoKasOkasPokas

AnoKasOkasPokas Membro Novo

23
    0
    0
    Baia Principe Vs Riu Lupita

Olá a todos!:huh:
    Espero que não exista já um tópico como este(pelo menos eu não encontrei)!

13. LuisT_76

LuisT_76 Membro Ativo

1.293
    6
    38
    Nunca fui ao México, mas pelo que tenho pesquisado e das pessoas (várias) que conheço que já estiveram no Bahia Principe, julgo que não fizeste asneira, muito pelo contrário!

14. ceuguedes

ceuguedes Membro Novo

25
    1
    0
    Bom dia,

O Riu Lupita é um bom hotel, mas fica situado a cerca de 2,5km da praia.
    O Bahia Principe é MUITO melhor.

15. Titinha

Titinha Membro Novo

520
    1
    0
    Estive no complexo Bhaia Principe e vale a pena, os 3 hoteis são MUIIITO bons, o único que não fica ao pé da praia é o Coba que só tem suites, mas com os carrinhos que nos levam à praia, estamos lá rápido... :huh:
    Vale a pena ir para este complexo e claro tem garantias, a cadeia Principe é das melhores... :)

16. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    Francamente nao conheço nenhum deles, mas pelo que tenho lido e pela fama o Bahia Principe está muitos furos acima......

Nuno

17. AnoKasOkasPokas

AnoKasOkasPokas Membro Novo

23
    0
    0
    Uffa!

OBA!:huh:
    Parece que estou com sorte! Já estava com medo de ir parar a um "cafufo" no meio da selva! ihihi!