Novidades

Bahia Principe Vs Grand Palladium

Matilde Sofia

Membro Ativo
Mas mesmo com os BP a fazer crianças gratis fica a um valor muito alto á mesma!
O que é pena pois o nosso dinheiro vai para empresas espanholas!
E o juan para mim tem uma coisa boa,tem os preços baratos e para a cadeia Palladium,pois com o que leio sobre os BP as praias com espreguiçadeiras cheias,restaurantes em fila e montes os nossos ;) assusta-me!
Mas mesmo assim estava disposta a pagar para ser direto de lisboa,mas por 700€ a mais desisti!

Cenoura disse:
O problema das crianças não serem gratuitas é que agora a Soltour têm que encher um avião para a RD sozinha, pois a Vibo fechou e a Travelplan faz por conta própria a ligação Lx-Madrid para quem vai para a RD.
Os Hotéis da cadeia BP continuam a ter a criança gratuita, mas enquanto que antes o voo também era gratuito (a criança só pagava as taxas de avião), agora paga o avião, que são sempre 596€+taxas :thumbdown:
A meu ver, com esta situação a operadora Soltour fica perder, pois compensa comprar a viagem com saída de Madrid (o Juan aqui no portal tem maioria dos Hotéis com 25% de desconto para as crianças) e mesmo com o acréscimo de custo da ligação Lx-Madrid, sai mais barato!!
A chatice é as horas que se perde na ligação e o cansaço!!
E para o México também acontece o mesmo? É que a Travelplan não tem hotéis no México... o voo aí já será partilhado, não?

Tiquiss

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
E para o México também acontece o mesmo? É que a Travelplan não tem hotéis no México... o voo aí já será partilhado, não?
O que entendes por "não tem hóteis no México"? Não fazem viagens para lá ou não têm hotéis da cadeia deles no México? E se é a 2ª hipótese, qual é a cadeia associada a eles?

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Oi Carla!
Os voos para o México para Maio, vão ser á segunda-feira, mas não são diretos, na ida fazem escala em São Miguel (Lx - S. Miguel - Cancun) e na volta são diretos (Cancun - Lx). A simulação para o BP Coba, para 1 semana, 3 adultos e 1 criança, foi o mesmo dos BP na RD: 4.000€.
Por acaso não coloquei a questão do voo partilhado, mas é verdade que não existem os Be Live no México.