Novidades

Bahia Principe Turquesa/ Bávaro/ Punta Cana

Vai ficar no Bávaro, certo? O hotel é perpendicular à praia, pelo que, se ficar mais perto da praia anda até ao buffet para o pequeno-almoço e jantar. Se, por outro lado, ficar mais perto da receção, anda para ir para a praia. Portanto, é indiferente. Os carrinhos de transporte passam com muita frequência, pelo que se estiver cansada por sempre optar por vir de carrinho. Da praia à receção do Bávaro, leva cerca de 10 minutos a andar. A mim não me custa nada. Para almoçar, existe um restaurante ao lado da praia, menos completo do que o buffet da receção, mas dá para almoçar. Não aconselho de todo o Turquesa. Achei horroroso, em Dezembro de 2016. Eu mando sempre um email para não ficar no piso 1 (que para eles é o rés-do-chão) por causa das "bichezas". Fico sempre nos andares superiores.
Se for a primeira vez que vai, eu não perderia ir à Isla Saona e Altos de Chavón. Eu adorei.
Mais alguma coisa, estou ao dispor. Já fui seis vezes à Rep. Dominicana e fiquei 4 no BP.
Desculpe, gostava de fazer uma pergunta. Já ficou tantas vezes nos BP, sabe-me dizer se aos pequenos almoços há cereais Chocopic ou parecidos? :D Eu sei que é um pergunta ridícula mas para mim é importante (tenho duas crianças) e já me aconteceu ir para Londres e levar de cá os cereais, por isso posso levar para a RD também:D
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Desculpe gostava de fazer uma pergunta, já ficou tantas vezes nos BP sabe-me dizer se aos pequenos almoços há cereais Chocopic ou parecidos? :D Eu sei que é um pergunta ridícula mas para mim é importante (tenho duas crianças) e já me aconteceu ir para Londres e levar de cá os cereais, por isso posso levar para a RD também:D
Nos hotéis das caraíbas há sempre cereais.... Agora se vão muito ao gosto dos pequenos já é outra história :)
 

LigiaDC

Banidos
Sim, como diz o Rodrigo, existem sempre cereais de pequeno-almoço. Desde o tipo "chocapic", ao tipo "estrelitas". Quanto ao sabor, não faço ideia, porque não os como. Os meus dois adolescentes comem e não choram ;). Mas eles são boas bocas.
 
Bom dia viajantes....
Uma vez que já tinha comentado este tópico, em relação à minha pergunta anterior... NÃO! Em 7 dias NUNCA houve chocapic (nem parecido) ao pequeno almoço (ainda bem que levei de PT :p) e já que falo do pequeno almoço, fiquei no Bavaro e ao pequeno almoço era sempre uma confusão, não havia chávenas para café nem para cereais, colheres do café ou dos cereais e a limpeza do chão era bem deficiente:(. A comida era boa a qualquer das refeições mas em termos de limpeza este hotel deixa bem a desejar (NOTA: nunca tinha estado na RD não sei se é geral) já tinha estado no GBP Tulum no México e não tem nada a ver o_O
 
Top