Novidades

Bahia Principe Turquesa/ Bávaro/ Punta Cana

AG123

Membro Ativo
Bom dia,

Depois da minha viagem a Cuba ter sido cancelada e de a única oferta disponível ser para estes hotéis na Republica Dominicana, queria a vossa ajuda para perceber se vale a pena arriscar.
Já vi por aqui vários tópicos mas precisava de uma ajuda rápida e breve...
Manifestem-se por favor...praia, comida e condições dos hotéis.

Obrigada
 

GLSC

Membro
Bom dia,

Depois da minha viagem a Cuba ter sido cancelada e de a única oferta disponível ser para estes hotéis na Republica Dominicana, queria a vossa ajuda para perceber se vale a pena arriscar.
Já vi por aqui vários tópicos mas precisava de uma ajuda rápida e breve...
Manifestem-se por favor...praia, comida e condições dos hotéis.

Obrigada
Bom dia!
O Bahia Principe Bávaro foi uma das possibilidades para a minha lua de mel mas acabei por escolher outro hotel (Catalonia Bavaro) por ser mais pequeno.
Desses 3, penso que o melhor seja o Turquesa e que os outros dois estão mais ou menos ao mesmo nível. Tive um amigo meu que foi este ano para o Bávaro e gostou muito, embora tenha ido numa altura que tinha muitas algas, mas penso que agora essa situação já estará normalizada provavelmente.
 

AG123

Membro Ativo
Bom dia!
O Bahia Principe Bávaro foi uma das possibilidades para a minha lua de mel mas acabei por escolher outro hotel (Catalonia Bavaro) por ser mais pequeno.
Desses 3, penso que o melhor seja o Turquesa e que os outros dois estão mais ou menos ao mesmo nível. Tive um amigo meu que foi este ano para o Bávaro e gostou muito, embora tenha ido numa altura que tinha muitas algas, mas penso que agora essa situação já estará normalizada provavelmente.
E em relação ao Bahia Principe Bávaro que informações conseguiu? em relação a fotos parece-me o mais "apelativo"...mas também estou a falar sem muito conhecimento...
 

GLSC

Membro
E em relação ao Bahia Principe Bávaro que informações conseguiu? em relação a fotos parece-me o mais "apelativo"...mas também estou a falar sem muito conhecimento...
Não o quero estar a assustar, mas infelizmente eles apanharam uma gastroenterite lá, o que pode nem sequer estar relacionado com o hotel mas sim com cuidados que se calhar não tiveram (não sei se o fizeram mas beber água da torneira por exemplo). Acho que é apenas 1 buffet para o resort todo. Apesar dos contratempos das algas e da gastroenterite, falaram muito bem da praia e da alimentação.

Quanto ao que sei, infelizmente não é muito. Inicialmente estava com ideias de marcar no Natura Park ou no VIK Arena Blanca mas em todas agências que fui, falaram me que o Bahia Principe Bávaro é muito melhor e com pouca diferença de preço. É um resort muito grande com, penso eu, 7 hóteis e é preciso utilizar o "mini-comboio" para ir para o buffet, praia, etc.
 

AG123

Membro Ativo
Estamos no mesmo barco, o meu também era o Sol Palmeras.
O bavaro pareceu-lhe melhor?
 
Estamos no mesmo barco, o meu também era o Sol Palmeras.
O bavaro pareceu-lhe melhor?
Pelo que o Juan disse, os hotéis são todos no mesmo complexo. O turquesa fica mais distante da praia e os outros são iguais.
A minha irmã esteve lá no ano passado e trouxe boas referências, por isso optei pelo Bavaro, já que os preços faziam pouca diferença.
 

AG123

Membro Ativo
Confesso que também é o que mais me agrada...apesar de a minha preferência ir para a cadeia Riu.
 

AG123

Membro Ativo
E podemos usufruir de qualquer restaurante do complexo?
Refiro-me aos que estão ao pé da praia.
 

Nini Costa

Membro Ativo
Ja estive no Bavaro e no Turquesa... prefiro o Bavaro apenas por causa do restaurante buffet ter mais variadade e quantidade que o Turquesa. Do resto é tudo igual.
O Bavaro fica a "meio" do resort tanto para o lado do lobby como para a praia. O Turquesa é o mais distante da praia.

Mas se conseguir fazer o up grade para o Fantasia ou o Esmeralda, fica melhor servido!
 

AG123

Membro Ativo
Ja estive no Bavaro e no Turquesa... prefiro o Bavaro apenas por causa do restaurante buffet ter mais variadade e quantidade que o Turquesa. Do resto é tudo igual.
O Bavaro fica a "meio" do resort tanto para o lado do lobby como para a praia. O Turquesa é o mais distante da praia.

Mas se conseguir fazer o up grade para o Fantasia ou o Esmeralda, fica melhor servido!
Podemos usufruir dos restaurantes/bares ao pé da praia?
 
Confesso que também é o que mais me agrada...apesar de a minha preferência ir para a cadeia Riu.
Pois, mas pelo que parece já não temos grandes alternativas. O que queria mesmo era ir para Cuba.. Mas o que não quero mesmo é ficar sem ferias! Portanto, terá de ser assim este ano, infelizmente...
 

VEP

Membro
Só pode usufruir de restaurantes, buffets e bares do Turquesa, Bávaro e Punta Cana. Quem vai para Ambar Green, Ambar Blue e Esmeralda pode usufruir de tudo dentro do complexo menos no Fantasia. Só quem vai para o Fantasia é que pode usar tudo sem restrições. Inclusive as praias são restritas para Turquesa, Bávaro e Punta Cana. Do lado esquerdo do complexo a praia é só para Ambar Green e Blue e do lado direito é só para Esmeralda e Fantasia. Só a parte central (em frente ao Bávaro ou Punta Cana) é que é para todo o complexo. A diferença é apenas o Luxury (Don Pablo Collection). Quem está em Luxury tem vários serviços extra sem pagamento adicional (net, cofre, mordomo, room service, zonas exclusivas, etc.). Quem não está em Luxury tem zonas próprias e tem que pagar pelos serviços extra que mencionei.

Vep
 

Titos

Membro Conhecido
Estando no Bavaro ou em qualquer um dos outros pode usar o restaurante junto à praia e junto à piscina, que se não me falha a memória, funcionam desde meio da manhã até meio da tarde, para pequeno almoço tardio, almoço e lanche.
 

AG123

Membro Ativo
Obrigada mas provavelmente ainda não vou ficar nestes.
A nova oferta do Juan é para o México, já criei outro tópico.
 

LigiaDC

Banidos
O tópico já tem uns dias, mas se ainda precisarem de informação sobre este complexo, digam se faz favor, que eu conheço bem e estive lá recentemente.
 

VEP

Membro
Alguém sabe se à frente ou perto do complexo Bahia Principe, se pode fazer snorkeling em condições, ou não vale a pena ir carregado com equipamento? Obrigado

Vep
 
O tópico já tem uns dias, mas se ainda precisarem de informação sobre este complexo, digam se faz favor, que eu conheço bem e estive lá recentemente.
Acha necessário mandar e-mail a pedir quarto? Há alguma zona em que não aconselhe a ficar? E excursões?
 
Última edição por um moderador:

LigiaDC

Banidos
Vai ficar no Bávaro, certo? O hotel é perpendicular à praia, pelo que, se ficar mais perto da praia anda até ao buffet para o pequeno-almoço e jantar. Se, por outro lado, ficar mais perto da receção, anda para ir para a praia. Portanto, é indiferente. Os carrinhos de transporte passam com muita frequência, pelo que se estiver cansada por sempre optar por vir de carrinho. Da praia à receção do Bávaro, leva cerca de 10 minutos a andar. A mim não me custa nada. Para almoçar, existe um restaurante ao lado da praia, menos completo do que o buffet da receção, mas dá para almoçar. Não aconselho de todo o Turquesa. Achei horroroso, em Dezembro de 2016. Eu mando sempre um email para não ficar no piso 1 (que para eles é o rés-do-chão) por causa das "bichezas". Fico sempre nos andares superiores.
Se for a primeira vez que vai, eu não perderia ir à Isla Saona e Altos de Chavón. Eu adorei.
Mais alguma coisa, estou ao dispor. Já fui seis vezes à Rep. Dominicana e fiquei 4 no BP.
 
Top