Novidades

bahia principe Tulum - Mexico 15 de Julho

slb21

Membro Novo
Boas tardes,

Mais uma vez, nova viagem. Ainda agora cheguei de paris ( Pascoa) e já tou a pensar noutra. Mas é mesmo assim. Que acham do México e do Hotel escolhido?:D
Alguem tem fotos . Quais os cuidados a ter e o que há para ver.

Um abraço a todos .

PS - Paris Foi muito bom , mas............... os Franceses :). Cidade bonita .



Palma de Maiorca 96

Veneza / Roma 99

Malta - 2005
Cabo Verde - Sal - Riu Garopa:) -2007
Republica Dominicana- Punta Cana - 2008
Cuba - Varadero - 2009
 

Dália Costa

Membro Novo
Boa tarde!
Eu tb concordo com o facto de os franceses serem bastante antipáticos:huh:!Excepto no bairro Marrai.
Já os mexicanos, são fantásticos! Estive no Bahia Princ. Tulum em 2004 e ADOREI!!!!
Adorei tudo. Apesar de por vezes ver algum maldizer, não concordo de todo!!!!
Desde a praia, refeições, viagens ( Xe -Lá - fantástico), quartos, ... até as iguanas que estão por todo o lado são lindas!
Qualquer pormenor que queira esclarecer, é só dizer
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde em relação ao hotel só tenho a dizer coisas boas, a unica observação é mesmo a praia(mar), existem bem melhores no mexico e em outros locais das caraibas, mas dá para dar uns mergulhos e passar umas boas horas lá dentro de molho... Cuidados a ter só mesmo o proctector solar e muito repelente pois os mosquitos gostam de dar umas trincas no pessoal.
 
Olá,

Eu também vou dia 15 de Julho para a Riviera Maya, mas escolhi o Grand Sirenis, porque li aqui no forum um comentário sobre o BP e parece que este Resort Já foi melhor.

Alguém tem alguma referência do Grand Sirenis? De tudo o que li e vi parece um verdadeiro 5* e a praia parece optima.

Obrigada
 
Top