Novidades

bahia principe tulum 31/05

Estado
Não está aberto para novas respostas.

andreiaromao

Membro Novo
Olá a todos, sou nova aqui por estas bandas!!! Costumo visitar o forum diariamente mas nunca aqui publiquei nada. Graças ao forum já tirei algumas duvidas sobre as minhas próximas férias.

Vou para o méxico no dia 31 de Maio, vou ficar no Bahia Principe Tulum. Estou ansiosa por que chegue o dia!! Pelo que tenho visto nas fotos e pelos comentários deve ser "o paraíso"..... O que me sai da cabeça são as horas de voo :(

Já agora alguém que vá na mesma data?

Sugestões aceitam-se..... :(
 

jfreitas

Membro Conhecido
andreiaromao disse:
Olá a todos, sou nova aqui por estas bandas!!! Costumo visitar o forum diariamente mas nunca aqui publiquei nada. Graças ao forum já tirei algumas duvidas sobre as minhas próximas férias.

Vou para o méxico no dia 31 de Maio, vou ficar no Bahia Principe Tulum. Estou ansiosa por que chegue o dia!! Pelo que tenho visto nas fotos e pelos comentários deve ser "o paraíso"..... O que me sai da cabeça são as horas de voo :(

Já agora alguém que vá na mesma data?


Sugestões aceitam-se..... :(
Olá andreia

Bem vinda ao Portal. vamos colocar esta mensagem na categoria de embarques porque aí tens mais possibilidade de obter respostas.

Esperamos pela tua participação:)
 

blogmaster2003

Membro Novo
Fiquei nesse hotel no ano de 2001.

Simplesmente EXCELENTE.

Eles estavam a terminar o outro bahia principe, mesmo ao lado chamado AKUMAL.

entre os dois têm o santuário de tartarugas, estive lá umas horas a vê-las a "desovar" e a ir diretas para o mar, muito bonito.

Em relaçao ao hotel é simplesmente do melhor que existe no mundo (pelo menos era).

Quanto a excursões o que mais adorei foi um dia no mar a fazer snorkeling, nao me lembro do nome, mas era organizada pela soltour.

xel-ha tb é muito bom

Estas duas excursoes sao mesmo um must para quem gosta de estar na agua :(
 

andreiaromao

Membro Novo
Obrigado pela resposta :(

Têm me sempre dito bem dos hoteis Bahia Principe, e pelo que vejo nas fotos parecem ser espetaculares.....escolhi o Tulum pela proximidade da praia. Uma duvida que tenho, tenho lido em alguns comentarios que as praias são um pouco rochosas.... é verdade?
Sei que existem os famosos sacos de lona para evitar a erosão da praia. Mas para além dos sacos de lona existem pedras?
 

blogmaster2003

Membro Novo
Na altura que eu lá estive nao havia esses sacos de lona, mas a praia é um espectáculo, claro que existe uma zona com algumas pedras, mas para além de a praia ser privada (ou quase), podemos escolher a zona , ou seja é só andar uns metros para um dos lados. Para o lado sul está o AKUMAL a um ou dois kms, quando eu lá fiquei, fiquei mesmo na ponta do resort para o lado do AKUMAL, que ainda estava na finalizaçao da obra, essa é a melhor parte da praia. Apenas vos posso dizer que do meu quarto a uma das piscinas eram 100 mt, e até a praia uns 150 ou 200, enfim, vida dura :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top