Novidades

Bahia Principe Punta Cana/Bavaro Vs Catalonia Bavaro Beach

MaryJane

Membro Novo
Bom dia a todos :)
Sou nova por aqui mas ja tive oportunidade de dar uma vista de olhos sobretudo pelos Reports.
Estou a ponderar ir juntamente com o meu marido e o nosso filho de 2 anos em Setembro e temos preços muito semelhantes para estes 2 Resorts, o problema é escolher 1 deles :)
Gostaria de contar com a ajuda de quem já teve hospedado nestes 2 Hotéis ao ponto de tentar perceber o melhor e o "pior" de cada, relativamente à praia, qual terá a melhor, em termos de piscinas para crianças... Portanto, essas coisas :)
 

MaryJane

Membro Novo
Qual é a grande diferença? Confesso que nao conheço, solicitei preços e os mais em conta foram mesmo para esses hotéis que referi.
 
Olá!
Eu já estive nos dois hotéis e gostei bastante de ambos. O Bahia príncipe é um hotel muito maior que o catalonia e tem mais confusão e o catalonia é mais pequeno, mas lindíssimo com jardins muito bem cuidados, espaços deslumbrantes para fotos e um bar de sumos naturais na praia espetacular. As piscinas sao boas em ambos, só que o Bahia tem ao pé o Bahia príncipe turquesa que é para crianças e aí tem mais piscinas para crianças onde poderá usufruir. Em relação à praia não sei qual é a melhor...estive em 2015 no Bahia príncipe bávaro e nem sequer entrei dentro de água, pois estava com montes enormes de algas e a do catalonia a agua parecia ser um caldo verde, contudo adorei as duas estadias mas prefiro o Catalonia, já estive lá duas vezes e não me importava de lá voltar outra vez.
Mais alguma dúvida, não hesite.
Boas férias!!
 

MaryJane

Membro Novo
Olá,

Muito obrigado pela partilha de opinião, nós já nos decidimos e vamos para o Catalonia em Setembro.. Esperemos que até lá as algas diminuam :)
 

Brbs

Membro Novo
@MaryJane

Estive nos dois, tendo acabado de regressar do Bahia Principe.

Na minha opinião, fez uma excelente escolha, atendendo à incomparabilidade do serviço, à dimensão megalómana do BP, e ao facto de estar em obras na zona das piscinas e praia.

As algas, no entanto, estão a aparecer em força sendo que nos último dias a vasta equipa de limpeza já não conseguir chegar ao fim do dia com todos os montes de algas recolhidos. Espero que melhore.
 

Titos

Membro Conhecido
Boa noite @Brbs
Podes esclarecer melhor em que consistem as obras na zona da piscina e praia e como condicionam a utilização desses espaços.
Obrigado.
 

Brbs

Membro Novo
As infraestruturas junto à piscina da zona Bavaro (abaixo assinaladas) estão a ser demolidas para reconstrução/remodelação. A avenida Bavaro esteve fechada nos últimos dois dias para que os veículos e equipamentos pudessem circular nesse período. Pelo impacto devia ser informado pelo operador, sendo que no meu caso (Soltour) não recebi informação alguma.

Os espaços (restaurantes e bar) obviamente estão fechados, e a zona da piscina mais proxima das obras tem o som de martelos pneumáticos em fundo.

183765
 
Top