Novidades

bahia principe la romana

ricarego

Membro Novo
alguem me pode ajudar em relacao ao hotel em causa pois tenho uma promocao para junho mas a poucas informacoes sobre esse hotel .ja agora o voo e na orbest e boa o ma companhia
 

bubu

Membro
Só te posso ajudar em relação à "ORBEST", pois nunca estive no Bahia Principe em LA Romana.
A Orbest opera com um avião Airbus A330-200, com capacidade para cerca de 338 pessoas. As bebidas a bordo, com excepção da água, são a pagar. O aspecto negativo (muito negativo, diga-se), é o espaço para as pernas entre os bancos: os lugares são mesmo muito apertados, o que torna as viagens extremamente desagradáveis. Não deveria ser permitido um avião com lugares tão apertados para fazer viagens tão longas, mas enfim, ninguém reclama e a Orbest continua a usar esse avião. De referir que, por norma, esse avião deveria levar, no máximo, 293 pessoas, daí se vê que os lugares têm mesmo de ser apertados
 

VOADORA

Membro Ativo
Bom dia,

o hotel é bom...agora a praia...deixa a desejar.

A praia deste hotel era excelente...no entanto com os fenómenos da natureza a barreira artificial de coral feita em frente ao hotel partiu-se, e isso fez com que as águas do rio que passam lá perto alterassem o seu precurso, fazendo com que a água da praia seja castanha. Aliás não se vê ninguém na praia....só indo para outras praias....
 

Peterche

Membro
Olá ricarego!

Olha em relação ao voo pela Orbest penso que não existem muitas diferenças se fosses pela AirEuropa, o avião é igual, o serviço a bordo é igual, os horários de partida e chegada poderão mudar um pouco, masa grande diferença que ocorreu na altura em que eu fui (13-06-2010 a 19.06-2010) é que quem fosse AirEuropa teria as taxas saida da RD pagas, quem fosse pela Orbest teria de pagar alem dos 10€ à entrada + 20€ a saida. Situação que foi dita pela funcionária da Soltour na reunião do hotel. Portanto que se tiveres hipotese de escolha aconcelho a ir pela AirEuropa.

Falando agora da estadia no GBP de La Romana, é um hotel perfeito para quem não quer estar num local com muita gente, para quem gosta de chegar à piscina e ter uma espreguicadeira para se deitar. A capacidade do hotel é de 400 quartos (comparando com Punta Cana que são cerca 3000 - 4 hoteis) e normalmente nunca está lotado por razões relacionadas com a praia, mas ja la vamos.

O que posso dizer da minha estadia é que o serviço foi excelente. O staff procura sempre satisfazer o cliente existe sempre um sorriso no atendimento não será por ai que podemos apontar algo negativo.
Inclusivamente comigo houve um episodio engraçado que por sermos porugueses o chefe do restaurante fez num dia bacalhau à Braz e pasteis de bacalhau. Bastante simpático da parte deles. Todos os pontos de lazer do hotel estão perfeitamente ajustados à lotação do mesmo, piscina grande com mais 2 jacuzzis, restaurante de buffet completo, zona de espectaculos, etc...

Um aspecto que o hotel poderá rever é a extracção de fumos do restaurante, que nota se um pouco pelo cheiro os gralhados. A equipa de animação apesar de se notar que é amadora nota-se o empenho e a criatividade aplicada nos seus shows, procuram sempre interagir com o público em todas as actividades. Os quartos são bastante espaçosos e o tamanho das camas é enorme.

Em relação à praia existe de facto uma preocupação para o grupo piñero resolver. Não tanto em relação à praia mas em relação à Água da praia. Não é nada daquilo que se apresenta nos catálogos e imagens de internet. A tonalidade da água é turva e cheia de areia fina. A temperatura é excelente tipico mar Caribe o problema é mesmo a turvez.
A explicação que me deram passa pela introdução da ilha artificial em frente ao hotel. Acho que foi um projecto que correu mal, pos além de bloquear a passagem das águas do mar caribe, liberta areão fino que vai sujando a baia. Diz-se que daqui a mais algum tempo esta situação estará ultrapassada uma vez que a construção precisará de tempo para se regularizar.
O que é certo é que o hotel está a perder clientela dada esta situação pois existe pouca gente a fazer praia durante a sua estadia.

Resumidademente, hotel excelente para descansar e relaxar sem confusão, mas fraco em relação a outros para fazer praia, pelo menos por enquanto...

Espero ter ajudado...

Cumprimentos
 

ricarego

Membro Novo
ola boa tarde estive la em junho e a agua esta na mesma.hotel espectacular piscina espectacular bom ambiente mas sem praia pois a agua esta horrorosa
 
Top