Novidades

Bahia Principe Coba

Boas.

Tenciono viajar dia 8/10 para o México e o melhor preço que obtive foi no Bahia Principe Coba... , depois de fazer uma analise rápida vejo boas referencias, principalmente no Tripadvisor...

A minha pergunta é, alguém tem informações úteis??
E se por acaso alguém vai para o mesmo ou esta por lá nessa semana?

Cumprimentos a todos e boas viagens!!
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde @José Baptista
Há por aqui muita gente que já esteve nesse hotel e pode dar opinião, mas se não especificares quais as informações que consideras úteis, é difícil ajudar.
Tens razão companheiro!!
Mas refiro-me de uma maneira geral, pois honestamente ainda nao tive muito tempo para aprofundar o assunto do "hotel" , mas ja percebi que nao fica na 1ª linha da praia logo ai...tem as suas vantagens e desvantagens.
De qualquer modo vou tentar pesquisar um pouco mais e tentar ver se vejo aqui algum tópico do referido para fazer uma maior analise.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Não fica na primeira linha da praia mas tens sempre os comboios turísticos a circular dentro do complexo, mesmo a pé, faz se bem.
Aliás se ficares nos quartos mais afastados do Akumal, é a mesma coisa que ficares nos quartos mais próximos do Coba, pois acaba um começa o outro.
Eu estive no grande Bahia Príncipe Akumal há 4 anos, e fui passear e ao buffet do Coba para conhecer e gostei. Aliás todo o complexo é muito similar.
 
Última edição por um moderador:

sarasbg

Membro
Boa tarde @José Baptista
Estive no GBP em 2009 e não tenho nada de negativo a apontar. Tal como já foi mencionado, mesmo que fiques um pouco afastado da praia tens sempre comboios a circular. O único senão é a praia que é pouco profunda e pequena.
 
Boa Tarde José,
Viajei vários anos para GBP Coba e no conjunto é efectivamente uma Boa Cadeia Hoteleira. A única coisa menos boa é a Praia. Porque efectivamente existem praias muito melhores no México. Mas a relação qualidade/preço para este Hotel é muito agradável e de bom retorno na sua generalidade.
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: rum
Boa Tarde José,
Viajei vários anos para GBP Coba e no conjunto é efectivamente uma Boa Cadeia Hoteleira. A única coisa menos boa é a Praia. Porque efectivamente existem praias muito melhores no México. Mas a relação qualidade/preço para este Hotel é muito agradável e de bom retorno na sua generalidade.
Olá verifiquei que conhece bem O Coba, irei em abril e gostaria de saber se na praia tem algum bar de apoio
 
Top