Novidades

Bahia Principe coba

Sérgio Pereira

Membro Novo
Boa tarde
Alguém me esclarece o seguinte:
Sendo o Bahia Principe Akumal privativo, até mesmo a praia quem fôr agora para o Bahia Principe Coba onde faz praia? Disseram me que a praia do Tulum tem muitas pedras, é verdade?
Obrigado
Sérgio Pereira
 

valter_2014

Membro Conhecido
Olá Sérgio Pereira
Nunca estive em nenhum Bahia Principe, mas dizem que as praias dessa cadeia no México não são as melhores.
A praia do Tulum tem bastantes pedras.
Se dá muita importância a praia, talvez deva optar por outro hotel.
 

theblackshark

Membro Novo
Em 2014 era verdade. Se nada mudou entretanto, a praia não era propriamente fantástica, além da água quente. Esta "praia" está mais adequada para crianças (dizem). O que posso dizer é que a praia tem muitas pedras, a água é baixíssima e não têm ondulação. Dito isto, a Riviera Maya e o BP Coba foram as melhores férias que já tive e voltava para lá já a seguir :)
 

Titos

Membro Conhecido
Boa tarde
Alguém me esclarece o seguinte:
Sendo o Bahia Principe Akumal privativo, até mesmo a praia quem fôr agora para o Bahia Principe Coba onde faz praia? Disseram me que a praia do Tulum tem muitas pedras, é verdade?
Obrigado
Sérgio Pereira
Correcto.
O Akumal e o Sian-Ka'an são Dom Pablo Collection, e partilham a zona de praia da baía junto ao Akumal, aquela que se encontra protegida e não tem pedras nem ondas.
O Coba partilha a praia com o Tulum, que tem bastantes pedras e ondulação. De qualquer forma, é sempre possível usar a praia junto ao Akumal, a diferença é que não pode usar as espreguiçadeira e os bares.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Em 2013 o Akumal ainda podia ser utilizado por quem estava no Coba e no Tulum. A única que não podíamos utilizar era a do Sian Kaan, mas era as espreguiçadeiras e o bar, porque podíamos estar na toalha sentados na areia. A praia do Tulum realmente tinha muitas pedras na altura, apenas lá estive uma vezes a fazer praia, e a do Coba tinha os sacos de areia. O que nós fazíamos muitas vezes era caminhar para o lado direito, onde depois de se passar por umas pedras existia uma praia excelente que não pertencia a nenhum hotel, com muito pouca gente tranquila e agua excelente.
 
Top