Novidades

Bahia Principe Bouganville

Entrelinhas

Membro Novo
Olá Forum.

Estou a planear gozar férias na Republica Dominicana, mais precisamente em La Romana e ficar no Hotel Bahia Principe Bouganville.

Como ainda não existem reports no Forum sobre este hotel, gostava de saber se alguém já teve alguma experiência neste hotel e com a respectiva localização.

Agradeço toda a informação que possam dar!

JOM

Membro
Olá Entrelinhas,

Eu não fiquei neste hotel, mas já estive para ir para lá e um agente de viagens deu-me algumas informações; pelo que sei não é um GBP original, ou seja, acho que foi comprado e adaptado para pertencer à marca Bahia Principe. E, pelo que me disse, existe uma descarga de águas sanitárias bastante perto...
Isto foi opinião de quem conhece, não foi minha experiência, lá apenas conheço o GBP Âmbar que fica em PUnta Cana e não em La Romana.

Cumprimentos

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Entrelinhas, nunca lá estive mas este ano também queria ir para La Romana e pelos vários comentários que vi aqui no Portal, é um BP mas não tem a qualidade dos demais. Também me disseram que a praia não é grande coisa.
Perante aquilo que li, decidi ir para Bayahibe, onde já tinha passado quando fui no passeio à ilha Saona, e disseram-me que, aí sim, valeria a pena a estadia. Aconselharam-me o Iberostar Domenicus Hacienda, o Catalónia e o Be Live Canoa, por esta ordem, sendo que o Iberostar é o mais caro, mas também o melhor.
Estou a aguardar que surjam promoções para esses hotéis.
Caso tenhas conhecimento de alguma, publica por favor aqui no Portal, para termos conhecimento, que eu farei o mesmo.
Para já, os preços que tenho para Julho são muito caros, cerca de 1.280€/pessoa.

Cristina

Entrelinhas

Membro Novo
Olá Jom e Cristina!

Agradeço as vossas informações, mas depois de tantos reports e tantas incertezas, decidi que este ano vou tirar umas férias com menos horas de voo e posto isto decidi ir até a Boa Vista Cabo Verde, Iberostar Club Boavista.

Vai ser a 1ª vez em Cabo Verde, por isso vamos lá ver se vou gostar!?

Cumprimentos

Entrelinhas

Membro Novo
Olá Cristina.

Eu imagino que não, mas conhecendo já RD, Cuba e México, e tendo em consideração todas as más opiniões sobre La Romana, achei que voltar a RD e ficar nos mesmos sítios seria apenas mais do mesmo, por isso decidi radicalmente mudar o destino para este ano e assim ficar a conhecer um destino novo e ter umas férias menos cansativas.

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Entrelinhas disse:
Olá Cristina.

Eu imagino que não, mas conhecendo já RD, Cuba e México, e tendo em consideração todas as más opiniões sobre La Romana, achei que voltar a RD e ficar nos mesmos sítios seria apenas mais do mesmo, por isso decidi radicalmente mudar o destino para este ano e assim ficar a conhecer um destino novo e ter umas férias menos cansativas.
Entrelinhas,

Concordo com o que disse a Cristina, Cabo Verde não é as Caraíbas! Eu tb já estive na RD, México e Cuba e tb já estive na Ilha do Sal em Cabo Verde e efetivamente não é a mesma coisa, vale a pena conhecer, é um destino diferente, a cultura é diferente e a paisagem é completamente diferente, é tudo muito árido!
Se o pretendido é mesmo praia, a RD é melhor. Já foste a Samaná? É uma zona da RD muito "virgem" e bonita e a praia é maravilhosa .
Eu como já estive na RD em Punta Cana, Puerto Plata e Samaná, este ano se conseguir tenciono ir para Bayahibe. La Romana também não me fascina porque dizem que a praia não vale a pena :thumbdown:

giloliveira

Membro Ativo
Boas Entrelinhas.

Não me querendo meter na conversa mas já metendo... Vais adorar Cabo verde. Eu estive em 2012 nesse mesmo hotel e ADOREI! O hotel é muito bom e as pessoas de Cabo Verde, para mim, são do mais fantástico que pode haver.
É verdade que não são umas Caraíbas, mas sinceramente, para se ir para um sitio que não é grande coisa só por causa do preço mais vale ires para C.V. É perto, é 'barato', e tens um TI provavelmente ao nível de CUBA ou melhor. Não tens muito para ver fora do resort mas só as praias e o pessoal vale os €. Espero que gostes.

Eu este ano vou para Cuba, mas se fosse para C.V. outra vez, não me custaria nada lá voltar.

Entrelinhas

Membro Novo
Boa noite Giloliveira.

Pelo que percebi é a 1ª vez que vais a Cuba e sinceramente tenho a certeza que vais adorar. Estive lá o ano passado ficando em Varadero no Iberostar Varadero e nessa zona a praia é do melhor que há, para mim das melhores nas caraíbas.

Aconselho visita a Havana, embora se fizeres como eu fiz, prepara-te, pois a distancia de Varadero a Havana é bastante e um pouco cansativa, mas vale a pena o esforço.

Quanto a minha viagem a Cabo Verde, também acho que vou gostar, pois apesar de ainda não conhecer, tenho lido bastante sobre o destino e gostado do que tenho lido.

Boa viagem e boas férias!

giloliveira

Membro Ativo
Tive uns amigos que tiveram no Iberostar e adoraram... Mas o valor é muito mais alto... vou para o Riu e já vou muito bem. Eheh. Ok depois analiso como faço a visita a Havana. Quanto a C.V. vai adorar o ambiento de lá. NO STRESS CABO VERDE! Por lá recomendo andar de taxi (pick up's), sai mais barato e conhece mais... bon voyage

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá giloliveira.

Olha que a diferença de preço do Iberostar para o Riu deve compensar porque eu estive há um mês no Riu e não gostei muito. O Iberostar é superior e pelo que ouvi comentar de pessoas que vieram no mesmo voo, tem mesmo um serviço 5*.
O Riu está a anos luz desse serviço!
Pensa bem...... ;)

giloliveira

Membro Ativo
Cristina Sousa disse:
Olá giloliveira.

Olha que a diferença de preço do Iberostar para o Riu deve compensar porque eu estive há um mês no Riu e não gostei muito. O Iberostar é superior e pelo que ouvi comentar de pessoas que vieram no mesmo voo, tem mesmo um serviço 5*.
O Riu está a anos luz desse serviço!
Pensa bem...... ;)
Boas Cristina.

Já pensei... E por mais que gostasse de ir para um Iberostar (Até porque é o meu hotel de eleição, já estive praí em 4, em sítios diferentes, e adorei sempre) a promoção que eu consegui para o RIU não deixa sobra de dúvidas. Vou pagar €730.00 por pessoa saída de Madrid. O Iberostar era +- uns €1100.
€400 por pessoa dá para fazer muita coisa em Cuba. Ehehe.