Novidades

Bahia Principe Bavaro - 23/09

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
A Ilha Saona pelo capitao gringo é muito mais barata...com o operador é caríssimo!!consulta o site Colingrin Tours e dá uma olhadela a preços e descrições!
Olá!
Esse site é de confiança? É que por aqui lê-se muito mas é do capitão Gringo!
Eu não vou fazer a Ilha Saona porque já fiz 2 xs, mas gostava de ver o que há mais. esse site tem mais excursões?

morense

Membro Novo
a marcação de exrcursões é complicada de fazer no hotel?
vejo que o pessoal fala sempre em marcar pelo site..
e o pagamento? em nota ou tem hipotese de pagar com cartão?
Lá utilizam poucos os cartões nos pagamentos?

Hugo Morais

Membro Conhecido
a marcação de exrcursões é complicada de fazer no hotel?
vejo que o pessoal fala sempre em marcar pelo site..
e o pagamento? em nota ou tem hipotese de pagar com cartão?
Lá utilizam poucos os cartões nos pagamentos?

Pelo capitao gringo marquei sempre pelo site e pagamento sempre em Cash...pode ser em € ou dllrs
Praticamente ñ se usa os cartoes(pelos menos eu),pq alem de pagares uma taxa(ñ sei o valor) pode haver a hipotese de clonagem dos cartoes

pedro de barros

Membro Ativo
Paga no meio da viagem na ida, na paragem para tomar um café, a cash , 60 euros ou 75 dls.

Alguém esteve em Bayhibe?? É que quem ficar nessa zona, tem o capitão gringo á porta e paga menos.Até porque pelo que vi por lá, quem quer tranquilidade , praia serena é o sitio ideal em ficar, pois tem todas as infraestruturas, uns bares locais, para se beber um copo á noite, sair dos resorts a pé, para além de que há barcos que nos podem levar para o canto de la playa, na ilha Saona e nos vão buscar á hora que quisermos, por preços muito mais baixos.Obviamente que não há as mordomias do Capitão, mas aquela ilha quer é mais tempo para explorar, mergulhar e passear pelos coqueiros e relaxar.

Boas viagens
Pedro