Novidades

Bahia Principe Ambar / Royalton Punta Cana / Dreams Palm Beach

Boas companheiros/as,

O ano passado fui explorar o México, este ano devo de ir relaxar para Punta Cana !

Estou com dúvidas e indecisões entre 3 hotéis e queria saber se alguém os conhece, já lá ficou hospetado e se têm opiniões e dicas sobre estes hotéis !

- Luxury Bahia Principe Ambar Don Pablo Collection;

- Royalton Punta Cana;

- Dreams Palm Beach Punta Cana.

Vi também alguns dos RIU Palace, mas estes 3 parecem-me melhores... Qual o melhor? Vamos só um casal, por isso queriamos descansar e relaxar um pouco durante 2 semanas !

Cumprimentos,

João Almeida

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Aqui pelo fórum de facto não se encontram informações sobre os hóteis que mencionas, já deste uma vista de olhos pelos comentários no tripadvisor? Acho que podes tirar de lá boas opiniões :)

Espero que apareça aqui alguém que já tenha ido e que ainda não o tenha partilhado aqui no fórum ;)

Boa Viagens :)

açoriano6750

Membro Ativo
Boa tarde.

Estive em outubro de 2014 no bahia principe Esmeralda da mesma categoria do âmbar mas que aceita crianças. Passamos pelo âmbar e é um excelente hotel a nível do serviço ótimo muito superior aos outros hotéis do complexo. Qualquer questão que possa ajudar é só perguntar

Fatima Velez

Membro Novo
Estive no Âmbar no ano passado, será uma excelente escolha! Serviço TOP! Alguma duvida em que eu possa ajudar, disponha.
Os outros não conheço.
Este ano vou para o Royalton em Varadero e só espero que o serviço seja tão bom como o do Ambar! Boas férias :D

açoriano6750 disse:
Boa tarde.

Estive em outubro de 2014 no bahia principe Esmeralda da mesma categoria do âmbar mas que aceita crianças. Passamos pelo âmbar e é um excelente hotel a nível do serviço ótimo muito superior aos outros hotéis do complexo. Qualquer questão que possa ajudar é só perguntar
Fatima Velez disse:
Estive no Âmbar no ano passado, será uma excelente escolha! Serviço TOP! Alguma duvida em que eu possa ajudar, disponha.
Os outros não conheço.
Este ano vou para o Royalton em Varadero e só espero que o serviço seja tão bom como o do Ambar! Boas férias :D
Sabem alguma coisa sobre o novo Ambar? Aparentemente agora há o Ambar I e a nova zona que é o Ambar II, sabem alguma coisa sobre isso? Na vossa opinião vale a pena ficar no Ambar II (os quartos são novos) ou compensa mais ficar nos quartos do Ambar I que são mais próximos da praia?

Cumprimentos,

João Almeida