Novidades

Bahia Principe 10 ou 17 Agosto

Androkas

Membro Novo
Olá a todos,
no próximo dia 10 de Agosto eu e o meu namorado vamos para o Hotel Bahia Principe e como queremos fazer algumas excursões e lemos muitas opiniões positivas acerca dos serviços do Curtis enviei-lhe um mail. Temos reunião no lobby do hotel dia 11 de Agosto às 21h, por isso, como vamos 2 semanas se alguém for a 10 ou a 17 de Agosto e estiver interessado, digam-nos para combinarmos. Boas Férias.

Andreia
 

acoreana

Membro
Olá a todos,
no próximo dia 10 de Agosto eu e o meu namorado vamos para o Hotel Bahia Principe e como queremos fazer algumas excursões e lemos muitas opiniões positivas acerca dos serviços do Curtis enviei-lhe um mail. Temos reunião no lobby do hotel dia 11 de Agosto às 21h, por isso, como vamos 2 semanas se alguém for a 10 ou a 17 de Agosto e estiver interessado, digam-nos para combinarmos. Boas Férias.

Andreia

Boa tarde

Eu e o meu marido tambem vamos no dia 10 Agosto e regressamos a 17 e vamos ficar no mesmo hotel,talvez nos encontremo no lobby para combinar-mos alguma coisa no dia 11 às 21h,tambem já lí muitas opiniões sobre o Curtis,vamos vêr o que se arranja.
Boas férias
 

Androkas

Membro Novo
Olá boa tarde,

em princípio teremos também a reunião com o representante da Soltour nesse dia de manhã, por isso, ainda nos devemos ver antes da reunião à noite e assim trocamos algumas ideias acerca das excursões!
Até lá, quase de partida,

Andreia

Boa tarde

Eu e o meu marido tambem vamos no dia 10 Agosto e regressamos a 17 e vamos ficar no mesmo hotel,talvez nos encontremo no lobby para combinar-mos alguma coisa no dia 11 às 21h,tambem já lí muitas opiniões sobre o Curtis,vamos vêr o que se arranja.
Boas férias
 

Paulinhu

Membro Novo
Olá,

Eu e a minha namorada vamos também entre 10 e 17 de Agosto pelo que estaríamos interessados em combinar excursões.
[font="'Trebuchet MS"]Ja vimos os sítios que gostávamos de ir mas não reservamos nada com antecedência.[/font]


Cumprimentos
Paulo
 

acoreana

Membro
Olá boa tarde,

em princípio teremos também a reunião com o representante da Soltour nesse dia de manhã, por isso, ainda nos devemos ver antes da reunião à noite e assim trocamos algumas ideias acerca das excursões!
Até lá, quase de partida,

Andreia

Boa tarde mais uma vez

Nós somos açoreanos e amanhã de manhã já vamos para Lisboa,estamos mesmo quase de partida ,segundo aquilo que já li aqui no forum é que fica mais barato se forem mais pessoas nas excursões ,ficamos a aguardar .

Maria
 

Androkas

Membro Novo
Boa, boa!!
Assim já somos pelo menos 6 e possivelmente lá encontraremos mais interessados .
Falamos então após termos os valores da operadora para escolher excursões e reunirmos dia 11 às 21h com o Curtis no lobby do Hotel, ou possivelmente ainda nos conhecemos antes. Boa viagem para o casal dos Açores, que tem mais umas horinhas de viagem e para o outro casal também.

Até lá, cumprimentos
Andreia
 
Top