Novidades

Bagagem NY

Boa tarde!

Prestes a comprar bilhetes para NY para Setembro/Outubro.
E precisava da vossa ajuda.

Bagagem de porão, sim ou não?
No geral, em preço de ida e volta é mais 100€ por pessoa.

Adicionando por exemplo só para a volta, é mais 90€.

Sendo que somos duas pessoas, se for necessário, chega 1 para os 2? Mais a bagagem de mão....

Não tenho noção se os outlets valem assim tanto a pena....

Help?

Obrigada!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá.

Depende muito do número de dias que vão ficar, da quantidade de roupa que vão levar (setembro/outubro já está um pouco fresquinho por lá) e se pretendem trazer muita coisa ou não...
No meu caso levamos uma bagagem de porão para cada, mas foi em Janeiro e só nos casacos já era um volume considerável...
 
Última edição:
Olá.

Depende muito do número de dias que vão ficar, da quantidade de roupa que vão levar (setembro/outubro já está um pouco fresquinho por lá) e se pretendem trazer muita coisa ou não...
No meu caso levamos uma bagagem de porão para cada, mas foi em Janeiro e só nos casacos já era um volume considerável...
Pois, tal como pensava.
Vou ver os preços com bagagem de porão, acredito que faça mais sentido, nem que seja pela segurança.

Para além de TAP, United e Lufthansa (cara!), há mais alguma com voos diretos de Lisboa?

Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Quando vamos para os EUA (1 casal, 15 dias) vamos sempre com duas bagagens de porão + duas de cabine (uma delas vazia). Compramos muitas coisas nos outlets e drugstores :D

Para além de TAP, United e Lufthansa (cara!), há mais alguma com voos diretos de lisboa?
Nós temos ido em voo com escala porque para as nossas datas temos chegado sempre umas duas horas antes do voo direto. Da ultima vez fomos pela Lufthansa via frankfurt e chegamos quase 3 horas antes do voo direto de Lisboa nesse dia, alem de termos pago aproximadamente 350 €.
 
Nós temos ido em voo com escala porque para as nossas datas temos chegado sempre umas duas horas antes do voo direto. Da ultima vez fomos pela Lufthansa via frankfurt e chegamos quase 3 horas antes do voo direto de Lisboa nesse dia, alem de termos pago aproximadamente 350 €.
A sério?
Vou ver então. É que ainda por cima o site da lufthansa é tão confuso que dá logo vontade de fechar a pesquisa 😂😅
 

roller

Membro Conhecido
Vê TAP mas com partida Madrid
ja vi preços de de NYC para Madrid com a TAP por 95€ (escala em Lisboa)

Compensa comprar ida e volta a Madrid 🤣

Eu e a minha mulher levamos a malas de porão vazia e vieram ambas a roçar os 23kg... vale muito a pena os armazéns e outlets em NYC.

Vê os voos na AA (eu comprei la e usei a Ibéria de codeshare)

A escala é coisa simples e não custa assim tanto ;)
 
Top