Novidades

Bagagem de mão Iberworld / Orbest

dasNeves

Membro Novo
Bagagem de mão Iberworld

Boa tarde,

Irei para o México na próxima semana pela companhia aérea Iberworld.

No site desta companhia fala que a bagagem de mão tem como medidas máximas 50 x 45 x 25 cm. É estranho visto que em quase todas as companhias low-cost e charter aceitam como medidas máximas 55 x 45 x 25 cm. Já a Orbest também fala em medidas identicas às da Iberworld.

Só que as malas que queria levar na cabine têm 55cm de altura x 35 x 25.

Alguém já teve problemas nesta companhia por levar bagagem de mão com 55/56cm de altura?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde já viajei por essa companhia várias vezes e nunca tive problemas com a bagagem e mão, levo sempre um trolley comigo sem stress. Tambem nunca vi levantarem problemas a outros passageiros.
 

dasNeves

Membro Novo
Boa tarde Paulo,

Obrigado pela informação.

Mas como as medidas da altura são diferentes das outras companhias pensei que tinham um maior controlo ou implicação com a medida das malas.

Como vou apanhar o avião a Madrid não quero ter surpresas com a medida das malas...
 

ruifdias

Membro Novo
dasNeves disse:
Boa tarde Paulo,

Obrigado pela informação.

Mas como as medidas da altura são diferentes das outras companhias pensei que tinham um maior controlo ou implicação com a medida das malas.

Como vou apanhar o avião a Madrid não quero ter surpresas com a medida das malas...

Ola tudo bem eu tambem vou e acho não vai haver problemas eu quero muita tequila e muita praia, tu parece que vais para o meu hotel nao e verdade?

Rui Filipe
 

dasNeves

Membro Novo
Espero que não haja stresses por causa das malas...

Sim rui, vou para o catalonia Yucatan e riviera, e chego lá no dia 18 de setembro... também pretendo muita praia e umas tequillas...;););):D
 

ruifdias

Membro Novo
Nunca mais chega

Ola

Falta muito...

Estou ancioso, estou a precisar de ferias no paraiso.
Olha ve a minha foto e logo me encontras por lá sou bastante alto e claro falo portugues.

Abraço.:D
 

dasNeves

Membro Novo
Tuga que é tuga dá nas vistas em qualquer lado...ehehehhe:D:D:D:D
Pela foto que tens no perfil não será fácil reconhecer-te, mas de certeza que arranjamos maneira de a malta lá beber umas tequillas...
:D:D:D
 

TiagoHB

Membro
Boa tarde,

Irei para o México na próxima semana pela companhia aérea Iberworld.

No site desta companhia fala que a bagagem de mão tem como medidas máximas 50 x 45 x 25 cm. É estranho visto que em quase todas as companhias low-cost e charter aceitam como medidas máximas 55 x 45 x 25 cm. Já a Orbest também fala em medidas identicas às da Iberworld.

Só que as malas que queria levar na cabine têm 55cm de altura x 35 x 25.

Alguém já teve problemas nesta companhia por levar bagagem de mão com 55/56cm de altura?
Queria saber se tiveste problemas com as medidas da mala. Estou na mesma situação que tu, tenho uma mala de mão da American Tourister, que por acaso até trazia um papel a dar as medidas de várias companhias aérias para mostrar que estava dentro das medidas pedidas, no entanto na orbest as medidas são 50x40x25 e a mala que tenho é 36x22x55... Tiveste que espancar alguém?? :D
 

Pbatiz

Membro
Olá,
Vou voar pela Orbest no dia 8 de Julho para punta cana, alguem me pode ajudar com uma duvida, esta companhia é muito rigorosa com o peso das bagagens e o tamanho da bagagem de mão
 

Moon

Membro Ativo
Cheguei agora do mex, quanto a comida podes levar, os liquidos nao podem ser embalagens superiores a 100ml e no total nao deve exceder o 1l, os liquidos como garrafas de agua ou sumos ficam barrados.
Ha aeroportos que no caso de viajarem com crianças deixam passar sumos.
A bagagem de mão nao deve pesar mais que 8 kg
 

RJDS

Membro Ativo
Podes comprar nas lojas depois de passar as zonas de controle de passageiros...tudo que seja comprado fora é que não passa.
 

TiagoHB

Membro
Olá,
Vou voar pela Orbest no dia 8 de Julho para punta cana, alguem me pode ajudar com uma duvida, esta companhia é muito rigorosa com o peso das bagagens e o tamanho da bagagem de mão
Posso-te dizer que não tive problema com o tamanho da minha mala (tinha 5 cm a mais de altura) e não me pesaram a mala nem para um lado nem para o outro...
 

Pbatiz

Membro
Posso-te dizer que não tive problema com o tamanho da minha mala (tinha 5 cm a mais de altura) e não me pesaram a mala nem para um lado nem para o outro...
Obrigada

A minha malita de mão tem 58cm de altura contando com as rodinhas como vou com a minha filhota tenho de levar uns brinquedos para ela brincar no avião e uma comidita assim vou arriscar a levar.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigada

A minha malita de mão tem 58cm de altura contando com as rodinhas como vou com a minha filhota tenho de levar uns brinquedos para ela brincar no avião e uma comidita assim vou arriscar a levar.

Em relaçao a bagagem de Porao...eles pesam as malas.
Em relaçao a bagagem de mao,tbem levei e els ñ pesaram nem mediram a mala.
 

rum

Membro Conhecido
O rigor com o peso e dimensões da bagagem é maior de lá para cá.

Cá se tiveres 1Kg a mais fecham os olhos, lá não. Em realçaõ à bagagem de mão não é por uns parcos cm a mais que vão dizer alguma coisa. As dimensões são de acordo com os compartimentos da bagagem.
 
Top