Novidades

Bélgica de carro

Joanaffernandes

Membro Novo
O meu nome é Joana e acabei de chegar.
Ando em busca de informações da Bélgica! Em Setembro farei uma viagem com o meu namorado e gostariamos de conhecer várias cidades.
Entre carro e comboio, estamos mais inclinados para a opção de carro, por nos permitir uma maior mobilidade. Apesar da rede de transportes (bus e comboio) ser óptima, existem sítios que se conseguem visitar em pouco tempo, e estando de carro, facilmente seguimos viagem.
Alguém por aí que tenha feito a Bélgica de carro, e que possa dar um HELP? :)
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Já fiz a Bélgica de carro e realmente dá uma maior flexibilidade, o problema é que se forem apenas duas pessoas o custo será muito maior do que o comboio/autocarro.

Pode dar uma vista de olhos no meu report, qualquer dúvida disponha ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Pode ver algumas informações da Bélgica na minha assinatura.
Fiz todas as ligações de comboio.
Se precisar de ajuda ou alguma informação, disponha. :)
 

FiDani

Membro Ativo
Olá! Fui a Gent e Bruges de comboio a partir de Bruxelas, na altura foi a melhor opção, economicamente falando, pois também só eramos duas pessoas. A rede de comboios funciona muito bem e têm descontos para menores de 25 anos e para viagens ao fim de semana.
Qualquer duvida disponha ;)
 

Barras

Membro
O meu nome é Joana e acabei de chegar.
Ando em busca de informações da Bélgica! Em Setembro farei uma viagem com o meu namorado e gostariamos de conhecer várias cidades.
Entre carro e comboio, estamos mais inclinados para a opção de carro, por nos permitir uma maior mobilidade. Apesar da rede de transportes (bus e comboio) ser óptima, existem sítios que se conseguem visitar em pouco tempo, e estando de carro, facilmente seguimos viagem.
Alguém por aí que tenha feito a Bélgica de carro, e que possa dar um HELP? :)
Definitivamente comboio é a melhor solução, a rede é excelente, flexivel e não é caro.
 
Top