Novidades

Ayutthaya - por conta própria

bdavid

Membro
Boas.

Confirmado!! Existe onde deixar as malas na estação de Ayutthaya. Estou aqui neste momento...
Mal se sai do comboio, ao lado de um atm amarelo tem uma casa onde se deixa a mala. Paguei 20bht para deixar 2 malas.
Obrigado! ;)
Confirma me só quanto pagaste pelo comboio de bangkok para ayutthaya e se compraste na hora?
O bilhete do comboio nocturno compraste de ayutthaya - chiang mai certo?
Em ayutthaya andaste de tuk tuk?
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Obrigado! ;)
Confirma me só quanto pagaste pelo comboio de bangkok para ayutthaya e se compraste na hora?
O bilhete do comboio nocturno compraste de ayutthaya - chiang mai certo?
Em ayutthaya andaste de tuk tuk?
Boas.
Para duas pessoas em 2.ª classe paguei 690bht e comprei quando cheguei a estação. Processo bastante fácil.
Sim o comboio noturno comprei de Ayutthaya para Chiang Mai.
Em Ayutthaya mal sais da estação tens logo oferta de tours de 4h e 6h. Nós fizemos de 4h (vimos tudo o que queríamos) e pagamos 1200bht.
 

bdavid

Membro
Boas.
Para duas pessoas em 2.ª classe paguei 690bht e comprei quando cheguei a estação. Processo bastante fácil.
Sim o comboio noturno comprei de Ayutthaya para Chiang Mai.
Em Ayutthaya mal sais da estação tens logo oferta de tours de 4h e 6h. Nós fizemos de 4h (vimos tudo o que queríamos) e pagamos 1200bht.
Obrigado pela ajuda
Continuação de boas férias e aproveita ao máximo
 

andr3

Membro
Boas.
Para duas pessoas em 2.ª classe paguei 690bht e comprei quando cheguei a estação. Processo bastante fácil.
Sim o comboio noturno comprei de Ayutthaya para Chiang Mai.
Em Ayutthaya mal sais da estação tens logo oferta de tours de 4h e 6h. Nós fizemos de 4h (vimos tudo o que queríamos) e pagamos 1200bht.
Sendo assim, pelo que percebi, é possível conhecer Ayutthaya, a partir de Bangkok, em meio dia, por um valor a rondar os 1300 bht/pessoa (viagem comboio ida e volta + tour de 4h), correto?

Quanto tempo de viagem é de Bangkok a Ayutthaya?
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Sendo assim, pelo que percebi, é possível conhecer Ayutthaya, a partir de Bangkok, em meio dia, por um valor a rondar os 1300 bht/pessoa (viagem comboio ida e volta + tour de 4h), correto?

Quanto tempo de viagem é de Bangkok a Ayutthaya?
Boas!

Sim! É possível.
A viagem Bangkok - Ayutthaya demora cerca de 1:20 +-
 

Teresa Moreira

Membro Novo
Olá, vou em abril do próximo ano com marido e 2 filhos...
Estive a ver voos de Chiang Mai para krabi e sendo voo directo fica por cerca de 100€/pax, o que fica bem caro...
Alguém tentou fazer o inverso fazer o comboio noturno de Chiang Mai para Bangkok??
A viagem é segura de se fazer com crianças( dormir) , gostava de fazer pela experiência, nas tenho alguns receios...
agradeço todas as ajudas....
 

VeronicaF

Membro Ativo
Olá Teresa,

Eu vou fazer Chuang Mai para Phuket pela Air Asia e ficou com malas e seguro por cerca de 150 para os 2. Relativamente ao comboio, ainda não fiz a viagem, mas pelo que vou lendo aqui no Portal acho que é seguro, tanto em primeira classe como em segunda, mas porque não considera reservar em primeira classe, pelo menos os compartimentos são fechados.
 
Olá, vou em abril do próximo ano com marido e 2 filhos...
Estive a ver voos de Chiang Mai para krabi e sendo voo directo fica por cerca de 100€/pax, o que fica bem caro...
Alguém tentou fazer o inverso fazer o comboio noturno de Chiang Mai para Bangkok??
A viagem é segura de se fazer com crianças( dormir) , gostava de fazer pela experiência, nas tenho alguns receios...
agradeço todas as ajudas....
O que eu acho é que ainda é muito cedo para os voos internos, daí esse preço.
Normalmente, acho, com cerca de três meses de antecedência, o ideal para procurar voos internos
 
Última edição por um moderador:

bdavid

Membro
O que eu acho é que ainda é muito cedo para os voos internos, daí esse preço.
Normalmente, acho, com cerca de três meses de antecedência, o ideal para procurar voos internos
Realmente é cedo mas acho que esse voo não vai ser muito diferente porque de chiang mai para krabi não há muitas companhias
O mais barato que vi foi 75€/pax
 

ricardiNNho86

Membro Novo
Boas!

Sim! É possível.
A viagem Bangkok - Ayutthaya demora cerca de 1:20 +-
Boas! eu estou interessado em ir por minha conta mais a minha namorada, ir e vir no mesmo dia de BKK a Ayutthaya, onde posso ter informações
das estações de comboios e horas/preços desde ja obrigado pela ajuda
 

ricardiNNho86

Membro Novo
@ricardiNNho86 podes consultar os horarios aqui: Train times & tickets - Bangkok to Ayutthaya | Thailand Trains
Na minha opinião a melhor forma de conhecer Ayutthaya é contratar à chega à estação um Tuk tuk. Costumam fazer passeios de 4 horas por 800THB, e levam a todos os sitios "obrigatórios" e outros, mas pode negociar-se menos tempo e os locais a visitar, o cliente é que decide. Eu fiz as 4 horas, vimos tudo e gostamos bastante.
Boa! Obrigado! Já ajuda , outra coisa que eu reparei foi que vi um casal brasileiro que alugou bikes , eles também recomendarão fazer o percurso de bike pela cidade antiga .estou na dúvida...
 

Ricardo33

Membro
Boa noite, vou entretanto viajar para bangkok, e vou querer fazer a tour a ayuthaya e voltar, alguém já fez essa tour? Que valores pagaram, e em que local eles arrancam para la?
 
Última edição por um moderador:
Top