Novidades

Aviajes/ Destinia

Micaela Martins

Membro Novo
Olá! Venho vos pedir uma informação!
Não conheço Aviajes, nem até hoje ouvi falar mas vi algumas promoções excelentes lá, mas e será confiável
? Já alguém reservou hotéis? O site parece um pouco manhoso e a atendedora do chat então nem se fala (nem se quer dá ao trabalho de explicar)! E o Destinia recomendam?
Obrigado, desde já.

pafer

Membro Ativo
Micaela Martins disse:
Olá! Venho vos pedir uma informação!
Não conheço Aviajes, nem até hoje ouvi falar mas vi algumas promoções excelentes lá, mas e será confiável
? Já alguém reservou hotéis? O site parece um pouco manhoso e a atendedora do chat então nem se fala (nem se quer dá ao trabalho de explicar)! E o Destinia recomendam?
Obrigado, desde já.
O Aviages não conheço, no google não se encontra nada a dizer mal pelo menos, o que pode ser um bom indicio. Mas escolhendo um hotel lá e vendo o preço, para tirar duvidas o melhor é contactar directamente o hotel e ver se não há problema em reservar por esse site.

O Destinia é de confiança, pelo menos é bastante conhecido. Mas podes usar o mesmo procedimento para verificar a segurança da reserva.

Micaela Martins

Membro Novo
paulofer disse:
O Aviages não conheço, no google não se encontra nada a dizer mal pelo menos, o que pode ser um bom indicio. Mas escolhendo um hotel lá e vendo o preço, para tirar duvidas o melhor é contactar directamente o hotel e ver se não há problema em reservar por esse site.

O Destinia é de confiança, pelo menos é bastante conhecido. Mas podes usar o mesmo procedimento para verificar a segurança da reserva.
Sim é verdade que nada diz no Google, mas nem diz bem, nem mal! Mas sim o melhor é mesmo contactar directamente com o hotel e esclarecer! O Distinia já ouvi dizer que é confiável e acho que dá mais vontade de optar por lá! Obrigado essa dica já é útil, nem me ocorreu essa ideia! :)

smpovoa

Membro
Sei que já pode ser um pouco tarde para a resposta mas eu já reservei 2 vezes pela aviajes e não tenho nada de mal a dizer.

AbuTrE

Membro Ativo
Reafirmam a confiança no Destinia? Estamos prestes a marcar o Imperial President Hotel por lá :)

pafer

Membro Ativo
Eu marquei recentemente no destinia sem qualquer problema.
Como em todo o lado convém ler bem as condições de reserva e à partida não há problemas.