Novidades

Avião - Disneyland Paris, 2019

AnaCarol_

Membro
É normal que não consiga ver preços de voos da Transavia com destino a Orly para a primeira semana de setembro de 2019? Sei que ainda falta muito tempo, mas gostava de ver já preços. Com quanto tempo tempo de antecedência é que devo ver?

Obrigada ;)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
sim, é normal, tentei ver voos para Abril (noutra companhia) e também não aparece, julgo que 7/8 meses já aparecerá… Qual o máximo que consegue ver? À partida assim já sabe a antecedência máxima com que pode contar. No entanto no início deste ano (Março) comprei bilhetes transavia para Outubro Porto-Orly e custaram 105 euros, já pode ficar com a ideia...
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá,
sim, é normal, tentei ver voos para Abril (noutra companhia) e também não aparece, julgo que 7/8 meses já aparecerá… Qual o máximo que consegue ver? À partida assim já sabe a antecedência máxima com que pode contar. No entanto no início deste ano (Março) comprei bilhetes transavia para Outubro Porto-Orly e custaram 105 euros, já pode ficar com a ideia...
105€ por pessoa?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Carote as viagens do Porto. Ainda ontem andava a ver para final de outubro de Lisboa e arranjava por 55€.
Mas ida e volta? Os meus 105 são ida e volta mas acho que se prende com o facto de a viagem de ida ser no 5 de outubro que é feriado, encarece sempre, por isso comprei logo. Fui agora num instante ver e para o meu voo que é de manhã cedo está a 224 Euros só a ida, fiz bem comprar em Março :cool:
 
Top