Avião - Disneyland Paris, 2019

Tópico em 'Transportes' iniciado por AnaCarol_ a 14 Set 2018.

1. AnaCarol_

AnaCarol_ Membro

90
    7
    8
    É normal que não consiga ver preços de voos da Transavia com destino a Orly para a primeira semana de setembro de 2019? Sei que ainda falta muito tempo, mas gostava de ver já preços. Com quanto tempo tempo de antecedência é que devo ver?

Obrigada ;)

2. Dsanto

Dsanto Membro Conhecido

709
    549
    133
    Olá,
    sim, é normal, tentei ver voos para Abril (noutra companhia) e também não aparece, julgo que 7/8 meses já aparecerá… Qual o máximo que consegue ver? À partida assim já sabe a antecedência máxima com que pode contar. No entanto no início deste ano (Março) comprei bilhetes transavia para Outubro Porto-Orly e custaram 105 euros, já pode ficar com a ideia...

Editado por um moderador: 17 Set 2018
  3. NunoCorreia

NunoCorreia Membro Ativo

602
    230
    43
    105€ por pessoa?

4. Dsanto

Dsanto Membro Conhecido

709
    549
    133
    Sim, 105 Euros por pessoa.

5. NunoCorreia

NunoCorreia Membro Ativo

602
    230
    43
    Carote as viagens do Porto. Ainda ontem andava a ver para final de outubro de Lisboa e arranjava por 55€.

6. Dsanto

Dsanto Membro Conhecido

709
    549
    133
    Mas ida e volta? Os meus 105 são ida e volta mas acho que se prende com o facto de a viagem de ida ser no 5 de outubro que é feriado, encarece sempre, por isso comprei logo. Fui agora num instante ver e para o meu voo que é de manhã cedo está a 224 Euros só a ida, fiz bem comprar em Março :cool:

Rodrigo Ferreira gosta disto.
  7. NunoCorreia

NunoCorreia Membro Ativo

602
    230
    43
    Pois. É possível sim :D

Dsanto gosta disto.