Novidades

Averroes, o que visitar?

JPRibeiro

Membro Ativo
Olá.
Nos finais de Junho, vou ficar no Hotel Averroes (Hammamet), caso não haja recolher obrigatório. O que recomendam visitar? E já agora, recomendam guias?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

A Tunísia tem muita coisa que vale a pena visitar, estive lá em 2009 se quiser dê uma vista de olhos no meu Report.

Desconheço a situação atual mas acredito que seja mais complicado/inseguro de visitar sem guia por isso acho que seria a melhor opção.

Qualquer dúvida disponha :)
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Olá,

A Tunísia tem muita coisa que vale a pena visitar, estive lá em 2009 se quiser dê uma vista de olhos no meu Report.

Desconheço a situação atual mas acredito que seja mais complicado/inseguro de visitar sem guia por isso acho que seria a melhor opção.

Qualquer dúvida disponha :)
Boa tarde

Estive a ver/ler o seu Report e... bem, eu nunca irei conseguir fazer algo assim, não consigo ser tão descritivo, tão preciso, está fantástico. Comecei logo a rir-me quando li, as situações do transito, acho que vou gostar, principalmente se o autocarro for alto! ;) Tenho pena de não conseguir ver as fotografias, mas pode ser de estar no PC de trabalho e isto está meio bloqueado, depois tento em casa.

Aprendi bastante e espero poder colocar em prática, obrigado pela sua partilha.

Um abraço
 

ploferreira

Administrador
Staff
Obrigado @JPRibeiro, eu consigo ver as fotos, pode ser algum bloqueio desse computador para o site onde estão alojadas as fotos.

Qualquer dúvida disponha, ah e esperamos por um report no regresso, que já estou com saudades de ver coisas da Tunisia :)
 

Patrícia Ribeiro_

Membro Novo
Boa Tarde,

Estive ano passado em Hammamet na altura do atentado, antes do atentado, saísse do Hotel sem problemas e ainda fui à Medina antiga só com o meu namorado apanhando o táxi mesmo em frente ao Hotel, e fomos andar de camelo e não tivemos problemas. No dia do atentado e nos 2 dias seguintes basicamente não nos "deixavam" sair, nem para ir as lojinhas em frente, a segurança ficou bastante apertada.
Nesta altura não sei se continua assim, mas é sempre melhor fazer excursões com guia.
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Boa Tarde,

Estive ano passado em Hammamet na altura do atentado, antes do atentado, saísse do Hotel sem problemas e ainda fui à Medina antiga só com o meu namorado apanhando o táxi mesmo em frente ao Hotel, e fomos andar de camelo e não tivemos problemas. No dia do atentado e nos 2 dias seguintes basicamente não nos "deixavam" sair, nem para ir as lojinhas em frente, a segurança ficou bastante apertada.
Nesta altura não sei se continua assim, mas é sempre melhor fazer excursões com guia.
Olá Patrícia, obrigado pela sua informação, eu também tinha tudo marcado para ir para lá no ano passado, mas aconteceu o atentado e... também tive umas boas férias em Punta Cana :)

Obrigado @JPRibeiro, eu consigo ver as fotos, pode ser algum bloqueio desse computador para o site onde estão alojadas as fotos.

Qualquer dúvida disponha, ah e esperamos por um report no regresso, que já estou com saudades de ver coisas da Tunisia :)
Boas, já consegui ver as suas fantásticas fotografias. Deveria haver a possibilidade aqui de se colocar "like" ou comentários nas fotografias, são mesmo muito boas, parabéns!
Quanto ao ser eu a fazer um report... não sei se conseguirei, mas poderei colocar fotografias, pois sou um amante da fotografia e... mas descrever tudo... duvido que consiga, vou tentar ;)
Um abraço
 
Última edição por um moderador:

M@rco

Membro
Eu vou ficar no Sentido Phenicia de 21 a 28 de Agosto. Também preciso de dicas sobre as viagens mais recomendadas e se existe algum guia de confiança cá da malta :)
 

JPRibeiro

Membro Ativo
:)Acho que devo informar que já não vou para Hammamet, mas sim para Djerba, se souberem de alguma coisinha para estes lados... também agradeço! :)
 
Top