Novidades

Aventura pela Ásia

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Não posso arriscar dizer porque nunca cliquei mas acho que aquela promoção que recebi dia 24/11 para reservas até 28/11 e viagem até 30/09/2018 abrangia o mês de Agosto...
Screenshot
Podia era não ter preços tão competitivos em Agosto por saberem que é um mês procurado mas acho que abrange o mês de Agosto...
Pois é possível que sim. Até ao fim de Dezembro vou marcar.
Outra pergunta se me souberem dizer, posso ir já daqui com os hotéis pagos? Não me apetecia andar a usar lá o cartão, nem levar tanto dinheiro.
 

yara

Membro Conhecido
Pois é possível que sim. Até ao fim de Dezembro vou marcar.
Outra pergunta se me souberem dizer, posso ir já daqui com os hotéis pagos? Não me apetecia andar a usar lá o cartão, nem levar tanto dinheiro.
Depende de onde reservas.
Quando fui para a Tailândia reservei no Booking e Agoda e levei tudo pago daqui.
 

yara

Membro Conhecido
Costumo reservar no booking e nunca reparei na opção de pagar logo. No Agoda nunca reservei.
O Agoda é seguro.
Podes escolher hoteis com cancelamento gratuito e mesmo que fique com cancelamento gratuito, imagina até 11/08, dia 11/08 retiram-te o dinheiro da conta.
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
O Agoda é seguro.
Podes escolher hoteis com cancelamento gratuito e mesmo que fique com cancelamento gratuito, imagina até 11/08, dia 11/08 retiram-te o dinheiro da conta.
Mesmo com cancelamento gratuito retiram o dinheiro antes da viagem no agoda é isso?
 

yara

Membro Conhecido
Mesmo com cancelamento gratuito retiram o dinheiro antes da viagem no agoda é isso?
Imagina... uma estadia no Sand Sea de 15 a 18 de Agosto.
Cancelamento gratuito até 13 de Agosto (2 dias antes).
Até 12 de Agosto não te tiram nada do cartão de crédito.
A 13 de Agosto uma vez que já não podes cancelar, tiram-te o montante mas depois não tens de pagar lá nada...
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Imagina... uma estadia no Sand Sea de 15 a 18 de Agosto.
Cancelamento gratuito até 13 de Agosto (2 dias antes).
Até 12 de Agosto não te tiram nada do cartão de crédito.
A 13 de Agosto uma vez que já não podes cancelar, tiram-te o montante mas depois não tens de pagar lá nada...
Ah porreiro. Era mesmo isso que queria, ir já com tudo pago daqui.
Muito obrigado por tudo.
 
Top