Novidades

Aventura pela Ásia

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Há dois voei pela turkish para Bangkok desde o porto. A companhia é 5* nada a apontar.
Relativamente ao tempo,eu viajei para a Tailândia em agosto e a chuva não atrapalhou nada. Choveu todos os dias mas sempre ao inicio da noite e no máximo durante uma hora, tanto em bangkok como nas praias (railay e phiphi).
Tínhamos pensado ir com a emirates, pela experiência em si de voar com a companhia, mas os preços são muito superiores à turkish.
Em railay tinha pensado ficar no sand and sea, mas aparece esgotado, secalhar ainda não está disponível para o ano.
 

yara

Membro Conhecido
Tínhamos pensado ir com a emirates, pela experiência em si de voar com a companhia, mas os preços são muito superiores à turkish.
Em railay tinha pensado ficar no sand and sea, mas aparece esgotado, secalhar ainda não está disponível para o ano.
Que preço tem a Emirates para Agosto?
Também fiquei no Sand Sea...
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Poi
Gostei do hotel, dos quartos e do pequeno-almoço.
Não é nada muito luxuoso mas é na parte West mesmo em frente à praia.
Tem restaurante sim embora eu não tenha almoçado nem jantado lá.
Pelo que existe em railay parece que o sand and sea é mesmo a melhor opção. Vamos ver se quando for reservar já apareça disponível. Obrigado pela ajuda
 

yara

Membro Conhecido
Poi

Pelo que existe em railay parece que o sand and sea é mesmo a melhor opção. Vamos ver se quando for reservar já apareça disponível. Obrigado pela ajuda
O Railay Bay Resort também é bom e era para marcar esse mas quando ia marcar o preço tinha subido e optei pelo Sand Sea.
 

jnm

Membro Ativo
Tínhamos pensado ir com a emirates, pela experiência em si de voar com a companhia, mas os preços são muito superiores à turkish.
Em railay tinha pensado ficar no sand and sea, mas aparece esgotado, secalhar ainda não está disponível para o ano.
No meu caso foi a mesma coisa. O preço da turkish era incomparável ao da emirates, com a vantagem, para mim, de sair direto do porto.
Em railay também fiquei hospedado no sand and sea, acho que é a melhor opção preço/qualidade. Relativamente às refeições so fazia o pequeno almoço no hotel o resto era tudo fora.
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
No meu caso foi a mesma coisa. O preço da turkish era incomparável ao da emirates, com a vantagem, para mim, de sair direto do porto.
Em railay também fiquei hospedado no sand and sea, acho que é a melhor opção preço/qualidade. Relativamente às refeições so fazia o pequeno almoço no hotel o resto era tudo fora.
O problema que tenho visto na turkish é o tempo de escala à vinda para cá, 7 horas de escala parece-me muito. Vamos ver se aparece alguma promoção na emirates.
 

yara

Membro Conhecido
O problema que tenho visto na turkish é o tempo de escala à vinda para cá, 7 horas de escala parece-me muito. Vamos ver se aparece alguma promoção na emirates.
Sim, até Janeiro/Fevereiro é bom timing para esperar.
Depois, sendo a viagem em Agosto já acho apertado...
Não é época alta lá mas é época alta cá...
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Sim, até Janeiro/Fevereiro é bom timing para esperar.
Depois, sendo a viagem em Agosto já acho apertado...
Não é época alta lá mas é época alta cá...
Sim é verdade. Vou esperar até final de Dezembro no máximo.
Na emirates também tem estado a baixar os preços, vamos ver.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Esperemos que a Emirates faça o Black Friday...tambem estou de olho nos voos deles,,, :)
 

yara

Membro Conhecido
Sim é verdade. Vou esperar até final de Dezembro no máximo.
Na emirates também tem estado a baixar os preços, vamos ver.
Estava aqui a ver as promoções "mais habituais" da Emirates e tenho um email a 26/12 intitulada "Um presente duradouro" em que anuncia as tarifas para Bangkok desde 599€ para reservas até 31/12/2018.´

Está atento a seguir ao Natal... ;)

Esperemos que a Emirates faça o Black Friday...tambem estou de olho nos voos deles,,, :)
Sim, também vi nas promoções deles a Black Friday.
Bangkok desde 599€ para reservas até 30/09/2018.

Screenshot
 
Última edição:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Estava aqui a ver as promoções "mais habituais" da Emirates e tenho um email a 26/12 intitulada "Um presente duradouro" em que anuncia as tarifas para Bangkok desde 599€ para reservas até 31/12/2017.´

Está atento a seguir ao Natal... ;)



Sim, também vi nas promoções deles a Black Friday.
Bangkok desde 599€ para reservas até 30/09/2017.

Screenshot
Sim no ano passado na altura do Natal lembro me que houve boas promoções. O problema é mesmo que muitas vezes as promoções não abrangem o mês de Agosto.
 

yara

Membro Conhecido
Sim no ano passado na altura do Natal lembro me que houve boas promoções. O problema é mesmo que muitas vezes as promoções não abrangem o mês de Agosto.
Não posso arriscar dizer porque nunca cliquei mas acho que aquela promoção que recebi dia 24/11 para reservas até 28/11 e viagem até 30/09/2018 abrangia o mês de Agosto...
Screenshot
Podia era não ter preços tão competitivos em Agosto por saberem que é um mês procurado mas acho que abrange o mês de Agosto...
 
Top