Novidades

Autotransferência em BEAUVAIS de apenas 1h 05m

Carlos CS

Membro Novo
Bom dia
Estamos a planear uma viagem do Porto a Pisa, em Itália.
O 1º voo faz escala em BEAUVAIS (Paris) mas a escala é só de 1 hora e 5 minutos. O 1º voo do Porto para BEAVAIUS é pela RYANAIR e o 2º de BEAUVAIS para PISA também, mas acontece que a RYANAIR não se responsabiliza se perdermos o 2º voo. Somos uma família de 5 (3 crianças) e só levaremos bagagem de mão. Como o aeroporto de BEAUVAIS é pequeno, acredito que dê tempo para apanhar o 2º voo mas não tenho a certeza.

Podem ajudar-nos ?

Agradecemos
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
O Aeroporto realmente é pequeno e bastante fácil de trocar de Portas.. 1 hora e 5 minutos deveria ser tempo suficiente... o que tem que ter em conta é que poderá haver algum atraso do voo do Porto, que acontecem com frequência... acaba por ser um pouco arriscado...
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Olá...
O Aeroporto realmente é pequeno e bastante fácil de trocar de Portas..
Boa tarde.

Andei a fazer umas pesquisas e encontrei isto cá no fórum:
Então o que acontece neste aeroporto e para quem chega pela Ryanair (a minha experiência) sai do avião, percorre a pista a pé e entra numa sala que nada mais é que a sala de recolha das malas (que foram para o porão - tem Wc também), passando esta parte saímos para um corredor que dá acesso à rua (do aeroporto) ou podemos percorrer o corredor todo até ao fim (tem umas lojas de comes e bebes - poucas mas tem) e aí voltamos a entrar para a fila da revista (tirar líquidos da mala, tirar cintos, mostrar bilhetes e CC, passar pelo Rx...).
Ou seja temos de passar por todo o processo inicial, não existe uma ligação interna para quem faz escala.

E isto numa página da internet:
If you land at Beauvais airport and have a connecting flight from the same airport, you will need to exit the airside area before proceeding to boarding your next flight.

Em ambos os casos as informações podem é já estar desatualizadas.

Mês passado passei por esse aeroporto mas tive de trocar de terminal, por isso tive obrigatoriamente de sair e voltar a passar pelo raio-x, o que foi uma experiência traumática tamanha era a confusão e o tempo que esse processo demorou. Mas acho que é o dia a dia desse aeroporto.
 
Última edição:
Top