Novidades

Aumento dos preços - Riviera Maya pela Viajarcaribe

Rita C.

Membro Novo
Boa noite.
É a primeira vez que publico algo, pois desconhecia este fórum e já tirei boas dicas.
No domingo fiz reserva para o Riu Yucatan, no entanto acabei por me esquecer de pagar a reserva, e hoje para efetuar nova reserva vi que os preços aumentaram bastante para as datas que pretendia.. segunda quinzena de Outubro.
É normal? Será que voltam a descer?
Agradecia imenso que me pudessem esclarecer.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Tudo vai depender da oferta e procura para essa zona / hotel... mas penso que poderá voltar a descer um pouco... ainda faltam 3 meses... tem de estar de olho aberto...
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Podem voltar a descer ou não. Infelizmente não há forma de garantir.
Se é normal, é... preços estão sempre a mudar. Já agora, limpou os cookies? Isso às vezes ajuda.
 

Rita C.

Membro Novo
Já eliminei os cookies e mantém-se igual.
Tinha reservado o Rio Yucatan, agora aumentou cerca de 200 euros/pax :S
Não sei se espere, ou se reserve já outro...é que também estou pendente dos voos de Lisboa para Madrid que também queria reservar.
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Infelizmente a evolução dos preços é impossível de prever, e na minha opinião, cada vez mais me parece que começam a compensar mais as vendas antecipadas em detrimento das de última hora.
O que eu acho que deves fazer é ir acompanhando os preços, e comprar quando achares que tens um bom preço.
Não sei quais os preços que tinhas, mas fui dar uma vista de olhos, e o Riu Playcar e o Rio Tequila estão com preços razoáveis.
Tens de tomar a tua decisão por ti, porque ninguém te pode dizer se os preços ainda vão descer ou se pelo contrário vão descer.
 
Última edição por um moderador:

Rita C.

Membro Novo
Com receio que aumentassem muito... já esta reservado! Riu Playacar (vi bons reports, espero não me arrepender) partida a 20 de outubro.
Comecei agora a ver as excursões para fazer... mas nem sei já muito bem! É a primeira vez nas caraíbas
 
Última edição por um moderador:
Com receio que aumentassem muito... já esta reservado! Riu Playacar (vi bons reports, espero não me arrepender) partida a 20 de outubro.
Comecei agora a ver as excursões para fazer... mas nem sei já muito bem! É a primeira vez nas caraíbas
Eu recomendo as duas que fiz. A obrigatória ao Chichen Itza, com passagem pela cenote Ik-Kil, e a viagem de barco até à Isla Contoy, completamente em estado selvagem.

Se tiver orçamento para mais, há muitas outras interessantes de acordo com o seu gosto. Outros cenotes, outras ilhas, nadar com tartarugas, por exemplo. Eu fui sem nada marcado. Tratei de tudo lá com uma empresa de portugueses. Quando vi os preços das agências principais fui à procura de uma alternativa. Se quiser, deixo o link: Excursões de Portugueses no México - RIMAIN TOURS
 
Última edição por um moderador:
Top