ladym
Membro Conhecido
Olá! Como não vi muita informação sobre este assunto, decidi criar este tópico para partilha de experiências a este respeito.
Faz, esta semana, 3 semanas que a nossa mala não apareceu quando chegámos ao nosso destino, voo direto. Até agora, ninguém nos consegue dizer onde está a mesma. Quando chegámos ao aeroporto e demos por falta da nossa bagagem, fizemos reclamação por escrito nos "Lost and Found" do aeroporto do nosso destino de férias e ficámos com uma cópia. Contatámos também a companhia aérea, através de messenger do facebook, dado que tínhamos dificuldade com a rede de outro modo. Passadas 24 horas sem saber da bagagem, acionámos o seguro que tínhamos feito. Entretanto, comprámos alguns bens que necessitávamos por estarem nessa bagagem e guardámos os recibos. Passadas 72 horas, remetemos para a companhia aérea um descritivo mais exaustivo da mala, bem como do conteúdo da mesma. Quando regressámos a Lisboa, passámos pelos "Lost and Found" para saber o ponto de situação e fui ver se a nossa mala era alguma das extraviadas que se encontravam no aeroporto. Não era. Entretanto, já remetemos para a companhia todos os dados, cópia dos bilhetes e do bilhete da mala, cópia da reclamação no aeroporto de destino, fotos da mala para ajudar a identificação...Por Correio registado, seguiram os recibos relativos aos bens adquiridos, devido ao atraso da mala para ressarcimento dos mesmos.
Neste momento, não fazemos ideia o que se passou com a mala e ninguém nos consegue dar informações a respeito da mesma, nem sequer se saiu de Lisboa. Temos esperança que ainda chegue a aparecer, queríamos muito reaver as nossas roupas, calçado, artigos pessoais...
Alguém passou por esta situação? Como correu?
Obrigada!
Faz, esta semana, 3 semanas que a nossa mala não apareceu quando chegámos ao nosso destino, voo direto. Até agora, ninguém nos consegue dizer onde está a mesma. Quando chegámos ao aeroporto e demos por falta da nossa bagagem, fizemos reclamação por escrito nos "Lost and Found" do aeroporto do nosso destino de férias e ficámos com uma cópia. Contatámos também a companhia aérea, através de messenger do facebook, dado que tínhamos dificuldade com a rede de outro modo. Passadas 24 horas sem saber da bagagem, acionámos o seguro que tínhamos feito. Entretanto, comprámos alguns bens que necessitávamos por estarem nessa bagagem e guardámos os recibos. Passadas 72 horas, remetemos para a companhia aérea um descritivo mais exaustivo da mala, bem como do conteúdo da mesma. Quando regressámos a Lisboa, passámos pelos "Lost and Found" para saber o ponto de situação e fui ver se a nossa mala era alguma das extraviadas que se encontravam no aeroporto. Não era. Entretanto, já remetemos para a companhia todos os dados, cópia dos bilhetes e do bilhete da mala, cópia da reclamação no aeroporto de destino, fotos da mala para ajudar a identificação...Por Correio registado, seguiram os recibos relativos aos bens adquiridos, devido ao atraso da mala para ressarcimento dos mesmos.
Neste momento, não fazemos ideia o que se passou com a mala e ninguém nos consegue dar informações a respeito da mesma, nem sequer se saiu de Lisboa. Temos esperança que ainda chegue a aparecer, queríamos muito reaver as nossas roupas, calçado, artigos pessoais...
Alguém passou por esta situação? Como correu?
Obrigada!
Última edição por um moderador: