Novidades

Atracções em Londres - bilhetes online (ajuda)

Van santos

Membro Novo
Bom dia a todos,

Tenho uma dúvida, comprando o bilhete online para o london eye e Madame Tussauds, por 39 libras, temos de marcar uma hora. Essa hora tem de ser cumprida em qual das atracções?

Obrigada
 

Flecha

Membro Conhecido
Vou-te falar no meu caso.
Levava o voucher 2x1 de casa, e apareci às horas que me apeteceu. Para ambos!
O único que levei marcado foi o Sky Garden.
 

Sara GF

Membro
Veja se não compensa o voucher 2x1 feito com os bilhetes diários dos transportes. Eu fiz no London eye e compensou porque paguei o meu e o do meu marido ficou de borla...
Marquei logo online, mas não me pareceu que tenha grandes problemas com as horas (mas eu também fui em dezembro e apanhei pouca gente)
 

Luribeiro

Membro Novo
Olá!! Alguém me diz onde compro o 2x1 e como funciona com os transportes, pf?
Vou a Londres daqui a 1 semana e estou um bocado perdida com oyster, 2x1 ou travelcard...
Não sei o que escolher, sendo que iremos ficar perto de hyde Park e a ideia, para já, é visitar London eye e madame tussauds...

Obrigada
 

Lady_R

Membro Conhecido
Olá!! Alguém me diz onde compro o 2x1 e como funciona com os transportes, pf?
Vou a Londres daqui a 1 semana e estou um bocado perdida com oyster, 2x1 ou travelcard...
Não sei o que escolher, sendo que iremos ficar perto de hyde Park e a ideia, para já, é visitar London eye e madame tussauds...

Obrigada
O 2x1 consegue através do travelcard ou bilhetes de comboio, comprados nas estações de comboios, e tem de imprimir os vouchers deste site: 2FOR1 days out in London, e apresentar o voucher e os dois travelcard/ bilhetes presencialmente na bilheteira da atração.
 

Sara GF

Membro
Podes ver aqui neste site, foi por aqui que me guiei... tem de comprar os bilhetes diários de transporte nas bilheteiras e não nas estações de metro (pelo menos foi o que eu entendi), e ambas as pessoas têm de ter esse tipo de bilhete diário para poder usufruir dos vouchers, poderás preenchê-los também nos pequenos livrinhos que eles distribuem nas estações.

Promoção 2for1: pague 1 leve 2 | Londres para principiantes

Nós aproveitamos também o passeio em autocarro panorâmico incluído nestas atracções...

Não sei se também contemplou a visita ao skygarden, o que recomendo vivamente, é gratuito, só tem de marcar hora no site, e a vista sobre a cidade é ESPETACULAR... mais alto e com uma visão diferente que se tem do London Eye.
O site para marcar é este

Sky Garden | SkyGarden
 
Última edição por um moderador:
Top