Novidades

Atividades Agadir

BFerraz

Membro Novo
Boa tarde a todos, é a primeira vez que escrevo no portal das viagens mas de vez em quando venho aqui aprender algumas coisas, mas desta vez tenho uma dúvida e achei melhor perguntar.
Vou a Agadir em Agosto, quero fazer por lá algumas actividades(andar de camelo, boggy, talvez de barco, etc...) O que aconselham, utilizar o site Expedia e sair já com tudo reservado(nunca utilizei, corre bem?)? Andar pela cidade e ir diretamente a uma empresa que realize as ditas actividades(no Expedia quase tudo o que me aparece é da Sahara International Tours)? Ou terei no hotel essa mesma oferta(Vamos para o Iberostar Fountybeach)?

Já agora, os preços onde acham que compensa mais? Ou é mais ou menos tudo igual?
Se tiverem outros conselhos não hesitem em escrever, aliás, se alguém conhecer uma empresa que faça algo do género que recomende que ficarei certamente muito agradecido.

Desde já o meu obrigado.
 

BFerraz

Membro Novo
Estava a falar disto:
Things to do in Agadir | Expedia
Atenção que o site agora deixou de dar com o firefox, só consigo ver no internet explorer e penso que no chrome.
Nunca usei este site, as atividades são quase todas da mesma empresa e estava bastante interessado a fazer duas ou três quando lá for.
O que dizem?
 

BFerraz

Membro Novo
Olá José Paulo, vou de dia 20 a 27 de Agosto, as únicas datas possíveis para as férias.
Quase nos encontrávamos. Está a pensar fazer também algumas destas atividades?
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Costumo comparar o que me é oferecido pelo operador com o que me é oferecido localmente e depois escolho a opção mais vantajosa (para mim).
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá BFerraz ;)

Não conheço Agadir mas o ano passado andei 16 dias por Marrocos e por onde passei havia sempre muita oferta de passeios turísticos a preços mais baratos que comprando cá. Os próprios hotéis têm imensa oferta e, se não te agradar, podes comprar lá online (fiz isso sem problema).
Caso pretendas visitar alguma cidade na proximidade podes fazê-lo de transporte público pois é bom e funciona bem (podes ver os mapas de transporte no meu report ([Report] Marrocos - 16 dias Pelo Reino de Marrocos). Viajar de táxi também é barato se negociarmos antes de entrar... a condução é maluca!
 

BFerraz

Membro Novo
Obrigada PaulaCoelho, era precisamente esse feedback que pretendia(pena não ser mesmo de Agadir), era isso que queria saber, se os preços ainda compensam mais lá e se se encontra fácil. Aguardo por mais respostas, pode ser que alguém que já tenha ido a Agadir ajude!
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa tarde a todos, é a primeira vez que escrevo no portal das viagens mas de vez em quando venho aqui aprender algumas coisas, mas desta vez tenho uma dúvida e achei melhor perguntar.
Vou a Agadir em Agosto, quero fazer por lá algumas actividades(andar de camelo, boggy, talvez de barco, etc...) O que aconselham, utilizar o site Expedia e sair já com tudo reservado(nunca utilizei, corre bem?)? Andar pela cidade e ir diretamente a uma empresa que realize as ditas actividades(no Expedia quase tudo o que me aparece é da Sahara International Tours)? Ou terei no hotel essa mesma oferta(Vamos para o Iberostar Fountybeach)?

Já agora, os preços onde acham que compensa mais? Ou é mais ou menos tudo igual?
Se tiverem outros conselhos não hesitem em escrever, aliás, se alguém conhecer uma empresa que faça algo do género que recomende que ficarei certamente muito agradecido.

Desde já o meu obrigado.
Em que datas vai?
Eu vou de 5 a 13 de Agosto para o Iberostar Founty Beach

Como foi a vossa experiência no Iberostar?
 
Top